quarta-feira, outubro 30, 2013

Direção do Clube deu as boas-vindas ao novo Executivo da Câmara Municipal da Trofa


A Direção do Clube Desportivo Trofense realizou, no intervalo do jogo frente ao Santa Clara, uma ação de boas-vindas ao novo Executivo da Câmara Municipal da Trofa, que conduzirá os destinos do Concelho da Trofa nos próximos anos.

Como vem sendo habitual, o Clube Desportivo Trofense numa ação de boas vindas ao novo executivo camarário ofereceu uma camisola oficial personalizada ao novo Presidente da Câmara, Dr. Sérgio Humberto, pelas mãos do Presidente do Clube, Dr. Paulo Melro.

Os Vice-Presidentes do Clube, Sr. Manuel Rodrigues e Sr. Manuel Ribeiro, e o Presidente da Assembleia-Geral do Clube, Sr. João Fernandes, ofereceram aos Vereadores da Câmara Municipal, Professor António Azevedo, D. Lina Ramos e Dr. Renato Ribeiro, um cachecol e uma medalha.

Entre as felicitações ao novo Executivo, houve uma felicitação especial para o Senhor Presidente, Dr. Sérgio Humberto, trofense de gema e que de forma empenhada e profissional vestiu e honrou a camisola do Clube Desportivo Trofense durante várias épocas. Pertenceu à equipa que conseguiu o feito da subida à 2ª divisão nacional – época 2002/2003.

A Direção do Clube deseja ao novo Executivo as maiores felicidades na condução dos destinos do Concelho da Trofa, sublinhando o incondicional apoio da Instituição Trofense para fomentar e desenvolver o desporto no Concelho da Trofa.

Sem comentários: