quinta-feira, outubro 03, 2013

O que se passa com a nossa equipa?


Ontem foi dia de mais um jogo do Clube Desportivo Trofense a contar para a 2ª liga Cabovisão, mais precisamente o nono e mais uma vez a nossa equipa não conseguiu ganhar, mas pior do que isso foi o resultado (4 x 1 a favor do Aves), mais uma exibição não muito conseguida e a juntar a isso tudo muitos erros infantis de toda a equipa, incluindo até jogadores experientes que outrora eram os nossos salvadores!

Ora, o CD Trofense esta época fez ao todo e até agora 13 jogos oficiais, e apenas conseguiu a vitória em 2 deles (U.Madeira - Taça da Liga e Pedras Salgadas  - Taça de Portugal) e averbou 4 empates e 7 derrotas, sendo eliminado da Taça da Liga e encontra-se em último lugar na 2ª Liga Cabovisão com apenas 4 pontos em 9 jornadas!

Mas pior do que isso são as exibições que a equipa tem vindo a realizar, mostrando-se sempre intranquila, sem raça, atitude e organização o que deixa preocupado qualquer aficionado do clube.

Até podemos não ganhar, mas os aficionados querem ver outra atitude da equipa do CD Trofense em campo, pois não se ganham jogos sem os pontos focados anteriormente e a continuar assim....

Mas não queremos negativismos nem queremos ver os aficionados a deixarem de apoiar a equipa, mas pelo contrário, queremos sim ver mais apoio por parte dos adeptos Trofenses, bem como uma nova atitude da equipa tanto emocional como desportiva!

Queremos atitude, queremos raça...Força CD Trofense..e Força Trofenses, acreditem, apoiem e nunca abandonem a equipa, pois nos piores momentos se vê quem é um verdadeiro trofense!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ninguem ve que que o treinador é um "cancro" no plantel? Mudem rapidamente, nem que nao seja para mudar-se de ares, e atitudes e a mudança motiva os jogadores para se mostrarem ao novo treinador. Anjinhos é o que sao os nossos dirigentes.

João Rodrigues disse...

Passasse que esta direcção é perita a escolher treinadores

Primeiro o Carreira agora este Acho que este não deve ser despedido porque o próximo ainda vai ser pior

m disse...

Direcção, ponham Jorge Gonçalves ( treinador dos Júniores ) a treinar esta equipa e verão que ela começa a jogar futebol. É um homem da casa ,que gosta do CDT como poucos e já mostrou ao longo dos anos a sua competência para treinar e comandar homens . Para começar ele não iria ser manietado pelos pelo cancro do clube ( para mim dos principais responsáveis ) os empresários, pois esses é que dizem quem joga, pois só lhes interessa que os seus jogadores joguem independentemente dos resultados para o clube.

Anónimo disse...

kem treinador dos juniores por amor de deus esse senhor nem curso tem e devia e pagar para treinar!!! muito fraco

Anónimo disse...

exacto...e este tem curso, o adjunto estuda para Doutor em Futebol e dá aulas na Faculdade e é o que se vê. Se fossem mas é jogar pau com os ursos...abram os olhos. Só precisam de alguém competente e que ame o clube. Vai ganhar e perder como os outros mas vai potenciar talentos e desenvolver os jogadores. Tem a formação necessária. Eu apoiava essa decisão.

Anónimo disse...

Deita-te cedo meu... continua a praticar e um dia estarás pronto para treinar o clube da tua rua!!! tira o curso 1º e depois falamos...potenciar o quê?
quem são os jogadores que potencias-te? enfim continua a sonhar !!!!