quinta-feira, outubro 03, 2013

Comunicado Oficial CDTrofense, Futebol, SDUQ


A Administração do Clube Desportivo Trofense, Futebol, SDUQ, vem por este meio comunicar que o treinador Luís Diogo Campos e os seus adjuntos deixaram o comando técnico da equipa de futebol profissional, como resultado de uma decisão por mútuo acordo.

Desta forma, a ligação contratual e o vínculo profissional entre a SDUQ e o treinador principal, bem como com os adjuntos Manuel Ribeiro, Daniel Barreira e Nuno Carvalho terminam a partir da presente data. Da equipa técnica liderada por Luís Diogo apenas permanece Vítor Oliveira, que continuará a exercer funções.

Não constituindo uma aposta falhada da estrutura de futebol do Clube, na base desta decisão estão os resultados e a prestação desportiva da equipa de futebol profissional, que ocupa o último lugar da tabela classificativa.

A Administração da SDUQ aproveita para, uma vez mais, agradecer o empenho, a dedicação e a competência do Luís Diogo enquanto treinador do Trofense e para desejar as maiores felicidades pessoais e profissionais para as carreiras dos treinadores. Importa sublinhar a lealdade e o respeito existente entre as partes durante este processo.

A liderança técnica da equipa na preparação do jogo frente ao Braga B ficará entregue ao treinador Vítor Oliveira e ao treinador dos juvenis António Bento. A solução definitiva será anunciada em momento oportuno.

Trofa, 3 de Outubro de 2013.

A Administração da CDTrofense, Futebol, SDUQ

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que Grande Cemiterio de Treinadores.Mas estes Diretivos so´ entraram para o Clube para isto? Vao Longe.Aguardemos onde estes senhores pretende ir.

Anónimo disse...

FINALMENTE... MAIS UMA PROVA QUE ESTE TREINADOR KE NEM CURSO TINHA NÃO ESTAVA PREPARADO PARA LIDAR COM HOMENS!!! KE VA TREINAR 1º OS INFANTIS E DEPOIS OS INICIADOS E DP JUVENIS ETC ETC !!!

Anónimo disse...

Agora contratem outro amador. Espero que vos sirva de liçao isto. força trofense.

Fabio Carvalho disse...

iluminados diziam mal do plantel do ano passado , feito "ás 3 pancadas" sem pre época , e a jogar com jogadores adaptados. A verdade é que por esta altura já tínhamos garantido pontos importantes que foram cruciais para a manutenção. Mas a nova direcção chegou , mandou embora treinador , jogadores etc. As coisas nunca melhoram...Não sejam enganados , que sejam convocados aqueles que merecem , e que jogue quem fizer mais para isso. Para muitos o trofense é so mais um clube , se lhes perguntarem nem as inicais do nosso clube sabem...mas também ao que devem receber nem mercenários lhes podemos chamar.
FORÇA TROFENSE