sábado, outubro 19, 2013

Golo | FC Porto 1-0 Trofense

1-0 Varela 25'
 

6 comentários:

Rui Gomes disse...

Como socio apenas quero deixar uma palavra para o nosso treinador. Muito bem. Em 2 samanas a equipa parece outra para melhor. O jogo de hoje parecia entre equipas da Liga. Isso deve-me ao nosso treinador.

Anónimo disse...

discordo.Não deu para ver nada nem tirar dilações. um tipico jogo de taça aborrecido, trapalhão sem interesse. Não desprestigiando o Trofense mas o Cinfães para uma 2b deu mais aperto .Alias os comentadores da radio referiram isso.

Anónimo disse...

Mas o que foi aquilo... so uma palavra vergonha para mim este treinador que ate estive de acordo ia já embora... muito fraco, pouca ambição contra um porto que estava a jogar com a equipa C ... na zona mista na RTP este mister teve nota 1 de 0 a 5 esta tudo dito!!!!

com mais ambição poderíamos ter ganho,.... esta é apenas a minha opinião e espero que seja publicada porque infelizmente não esta acontecer ultimamente!!!!

rick31 disse...

Ó portistas aziados, para já o Cinfães jogo em casa...coisa já que é bastante diferente..e depois o porto jogou com a equipa C???? Maicon (que o ano passado só foi considerado por vocês o melhor central do porto), Danilo, Alex Sandro, Quintero, Varela, Fernando, Defour, Ghilas (que foi um dos melhores marcadores na época passada) e até Ricardo que resolveu na Taça de Portugal...bem se vocês acham que muitos dos vossos melhores jogadres são da equipa C...tá bem!! E depois o Trofense tinha obrigação de fazer mais??? Uma equipa que neste momento se encontra em último lugar da 2ªliga contra o campeão em título e actual 1ºclassificado da 1ªliga..e em casa destes?? O Porto sim é que deveria ter feito muito mais, mas o Trofense não deixou....a comprovar isso são os assobios dos adeptos do porto (que secalhar vocês incluidos) para a sua equipa...vocês não enganam ninguém...seus ANTIS!!! Força Trofense!!

Anónimo disse...

já estou a ver onde queriam chegar....

queriam que o Trofense jogasse de igual para igual, contra uma equipa que com este 11 lutava por ganhar todos os jogos na 1ª liga e depois saísse do dragão com 5 golos na mala viessem aqui criticar o porfírio por ter arriscado de mais. é sempre assim, dá para os dois lados.


vocês não são Trofenses, são críticos Trofense.

e quanto a críticas, também há elogios
"Mérito do Trofense, que fez um jogo operário e esforçado, e algum demérito portista também, pelo modo pouco agressivo como encarou a zona de finalização.
"
maisfutebol

Anónimo disse...

Realmente, esta gente se calhar queria que fossemos ao Dragão ganhar para provar a qualidade do treinador. Quem podia estar de acordo com este treinador e ficar contra com o jogo que fizemos?
Vergonha, foi por exemplo o jogo que lá fizemos e empatamos, com a tatica de 5-5 na primeira liga. Ontem saí triste, porque havia a tenue esperança de se conseguir um milagre, mas de cabeça erguida com a resposta que a equipa deu em campo.
Já no Maritimo apesar da derrota, fizemos um bom jogo, se comparado com os restantes da época.
Força Trofense, e Mister incentive estes miudos, que eu acredito que já contra o Santa-Clara, as coisas vão finalmente mudar o rumo.