Questionado sobre o que pediu aos seus jogadores para o jogo com o Porto, o treinador respondeu o seguinte: «Em primeiro lugar que joguem tranquilos e que aproveitem para desenvolver um trabalho com critério. Temos de manter-nos bem organizados, concentrados e sobretudo, nos centremos naquilo que somos capazes de fazer. Sabemos do nível do adversário, mas também é importante saber aquilo de que somos capazes.
No que diz respeito à análise da equipa do Porto e aos seus pontos menos fortes, Porfírio Amorim proferiu as seguintes declarações: «O Porto é uma equipa de grande nível. Na verdade é temida pela grande maioria das equipas adversárias que defronta. Afirmar que o Porto tem pontos menos fortes, jogando com um adversário da 2ª Liga parece-me uma ousadia. Contudo, estudamos o nosso adversário e vamos procurar surpreendê-lo.»
Sobre o jogo e aquilo que tem de acontecer para haver uma surpresa no Estádio do Dragão, o treinador asseverou o seguinte: «Independentemente do resultado final gostaria de constatar que a equipa se manteve organizada até ao fim, aconteça o que acontecer. Ter o domínio das emoções e a consciência que percebemos o jogo que jogamos, é meio caminho para o sucesso. Rigor, organização, concentração, ambição e coragem. No final por certo com um pouco de sorte.»
1 comentário:
Mas o que foi akilo....com o porto C podíamos ter feito mais... fui defensor da vinda deste treinador mas hoje desiludiu-me muito... que substituições são aquelas... e as declarações no final do jogo ainda foram piores... nota-se ke já não treina a algum tempo.. esteve muito mal...para foi o pior em campo do trofense... tenho dito
Enviar um comentário