terça-feira, outubro 08, 2013

Jornal A Bola | Porfírio Amorim perto do regresso

Porfírio Amorim poderá estar muito perto de ser anunciado como novo treinador do Trofense, como sucessor de Luís Diogo, demitido na semana passada na sequência de maus resultados.

Atualmente a trabalhar na equipa técnica liderada por Abel Xavier no Olhanense, Porfírio Amorim poderá assim estar de regresso ao clube da Trofa, onde trabalhou na época 2010/2011.

Consigo deverá trazer um adjunto, enquanto Vítor Oliveira, treinador de guarda-redes que tem estado a orientar a equipa neste período de transição, deverá também integrar a equipa técnica.

13:06 - 08-10-2013

14 comentários:

Unknown disse...

Para mim parece-me a melhor escolha.
Força Trofense e se for certo que sejas vem vindo P.A e tudo de bom para ti e para o Trofense.

Anónimo disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

COMO SÓCIO Nº456

NÃO QUERO!!!!!

MUITO MAU

Pedro disse...

A Direcção acertou. Bem vindo Prof Porfirio. Bem vindo para a equipa principal e para os ecalões jovens.

antonio gomes disse...

Agora acredito que vamos melhorar porque o porfirio amorim demonstrou na ultima passagem pelo trofense que é muito bom treinador e muito bem profissional.Não esquecendo o que fez pelos nossos juniores. foi ele que lançou o serginho e o viana.

Anónimo disse...

má escolha ... para isso era preferível o dos juniores!!!! ou ate mesmo o chéu q já foi no passado agora o profiro já demosntrou ke com excelentes jogadores não subiu de divisão

Anónimo disse...

Medo de que? Muito bom treinador! espero que tenha a mesma visão de jogo que o Vitor teve ontem , mexer no meio campo! força CDT!!

Anónimo disse...

que saiba potenciar o plantel pois temos melhor plantel que no ano passado

Anónimo disse...

já é oficial

Cefas disse...

Aqueles que criticam esquecem o que aconteceu... Na época 2010/2011 enquanto treinador principal consegui 54 pontos mais 2 do que a epoca 2007/2009 (que possibilitou a subida de divisão), foram muitas as adversidades e mesmo assim ficamos num terceiro lugar honroso mas que soube a pouco. depois disso temos que registar 39 pontos na epoca 2011/2012 e 40 pontos em 2012/2013. Não se esqueçam que em 2010/2011 apenas consentimos a derrota em casa por duas vezes. Podem dizer que a equipa era muito boa mas ninguem dava nada pelo Zé Manel que apesar da idade ajudou imenso o CDT nessa época, Serginho, Licá Filipe Gonçalves, Nildo e Igor que depois da epoca que fizeram subiram para o primeiro escalão, onde quase todos nunca tinham jogado e ninguem dava nada por eles... Antes de abrirem a boca pensem bem

Anónimo disse...

Pensa bem Cefas:

- qual a diferença de orçamento da época 2010/11 para a seguintes?
- se valorizou tanto os jogadores para onde foi o dinheiro? quando saiu o Trofense tinha mais de 11M de passivo!

Cefas disse...

Caro amigo António, efetivamente não me posso pronunciar relativamente ao orçamento porque nao sei os valores envolvidos, apenas falo do treinador. Porfirio foi buscar jogadores que ninguem queria o caso do Licá e o do Santos atualmente no Braga e no Porto respetivamente. E muitos outros que subiram para o primeiro escalão. Agora o que aconteceu ao dinheiro das vendas não sei.

Mas o António acha que esta nao foi a escolha ideal para o cargo? Quem gostaria de ver ocupar o cargo de treinador?

Cumprimentos

cdtrofense30 disse...

boa sorte

JF disse...

Ser treinador com muito dinheiro é muito fácil, vamos ver agora que os jogadores não têm a qualidade dos jogadores que ele treinou na ultima vez que cá esteve, qual o trabalho que vai fazer.
Eu pessoalmente não gosto do trabalho dele, quanto á pessoa não comento porque não o conheço.
Agora dizerem que fez um excelente trabalho quando cá esteve é um bocado demais, para não dizer um exagero.
Também dizerem que lançou este e aquele jogador, acho um pouco exagerado, pois se ele tinha tanta certeza ´que dali sairiam grandes jogadores deveria ter precavido a direcção da altura para fazer outro tipo de contrato com esses jogadores, pois pelo que ei conheço o CDT não ganhou dinheiro nenhum com esses jogadores (excepto com o Santos).
Peço desculpa pela minha opinião mas é o que eu penso.
Mas de qualquer das formas irei estar, como sempre estive, no estádio a dar o meu apoio para que o objectivo seja concretizado, pelo que desde já desejo muita sorte á nova equipa técnica.

Anónimo disse...

compara o orçamento que o Toni tinha á disposição com o do Porfirio...e depois diz quem fez melhor trabalho.

num ano olha o que o P.A. fez imagina em 2, se o deixassem.