quarta-feira, outubro 23, 2013

Aitor Nisa já não é jogador do Trofense


O Clube Desportivo Trofense e o jogador Aitor Nisa acordaram a rescisão do contrato de trabalho por mútuo acordo. O jogador espanhol demonstrou dificuldades em se adaptar e regressou à Catalunha para prosseguir a sua carreira.

O médio defensivo de 20 anos não contabilizou qualquer minuto em jogos oficiais.

A equipa orientada por Porfírio Amorim continua a preparar a receção ao Santa Clara. Na sessão de trabalho desta manhã, realizada no complexo desportivo, estiveram ausentes Paulo Monteiro (defesa esquerdo), devido a uma mialgia na coxa direita, e Ricardo (guarda-redes), devido a um traumatismo no braço esquerdo. O avançado João Jesus foi reintegrado sem limitações.

Amanhã, o C.D.Trofense volta a treinar, novamente no complexo desportivo, pelas 10 horas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um flop. Andaram a contratar este jogador, nunca fez um jogo, pagamos os ordenados ate hoje, penso eu, e agora a rescisao. Excelentes dirigentes que nos temos. Eu so quero ver quem vai ser o proximo.

Anónimo disse...

em vez de mandar o Paulo Monteiro e o Neves embora, mandam o Nisa....
não percebem nada disto

João Costa disse...

Mandar o Paulo Monteiro embora?por muito mau que ele seja so ha 2 defesas esquerdos e se ele fo-sse embora so tinhas 1! Tu e que secalhar não percebes nada disto!...Com toda a franquesa.Fizeram bem em manda-lo embora porqur ru vi o jogo contra o bougadense e os jogadores do bougadense não ficavam nada atrás do Nisa.Menos um ordenado que temos de pagar para em janeiro poder-mos contratar!Força CDT

Anónimo disse...

uma grande pena! Foi um grande jogador ...