segunda-feira, março 21, 2011

Veteranos | Paredes 1 X 3 Trofense


19-03-2011 
JOGO DE VETERANOS 

Jogo morno num dia radioso, de temperatura elevada, prenunciando a entrada da Primavera, em que o CDT se adiantou no marcador, logo aos 2 minutos, na conversão, pelo Marco, de uma grande penalidade. A partir deste golo, verificou-se uma gradual desconcentração da equipa, abusando, alguns jogadores, em excessos de individualismos em detrimento do colectivo, permitindo ao adversário o seu crescimento e o acreditar que poderia empatar, o que viria (inevitavelmente) a suceder, num canto, contando com a passividade e adormecimento dos nossos jogadores. 
Na segunda parte, e especialmente com a entrada de João Paulo, trouxe mais clarividência ao ataque, acabando por logo no inicio da 2ª parte, junto à meia-lua e em espaço reduzido desenvencilhar-se de três adversários e na cara do guarda-redes, fazer um golo de belo efeito. O Trofense criou, mais uma vez, um infindável número de oportunidades, que ficaram sem a devida conclusão, com excepção, mais uma vez, do João Paulo, que, num remate de meia distância e depois de tirar as devidas medidas á baliza adversária, rematou muito colocado, fazendo a bola ainda bater no poste e entrar, fazendo o 3º golo do Trofense, dando maior verdade à vitória dos nossos veteranos. 
Referir, por fim, a grande correcção, durante toda a partida, apesar da arbitragem ter patenteado grandes lacunas e a ineficiência dos nossos avançados, no último passe, quer para o golo quer na escolha das melhores opções.

A equipa do Trofense, liderada por António Cabral e coadjuvado por Paulo Lima, foi constituída pelos jogadores: TÓ-ZÉ, MORIM, TÓ-MANÉ, VITOR, RUI TABUAL, CARLITOS, RUI BORGES, FERREIRA, SÉRGIO HUMBERTO, MARCO, LUÍS CARDOSO, JOÃO PAULO e MIRA

Sem comentários: