quinta-feira, março 24, 2011

BASTA !

Aproxima-se a recta final do campeonato e começaram as jogadas de bastidores.
Equipas que marcam golos com a mão, penaltis não assinalados, foras de jogo, etc...

Por outro lado temos equipas que por mais que tentem ganhar em campo há sempre alguém que os puxa para trás. Arbitragens muito tendenciosas, diria mesmo escandalosas.
Será que as pressões fora de campo são demasiado fortes e os arbítros não aguentam a pressão? Ou será mesmo falta de qualidade de quem apita?

Propomos que alterem o nome da 2ª Liga para Liga Multiopticas. Pode ser que com este patrocínio os árbitros e os dirigentes da Liga tenham algum desconto em produtos e vejam bem as asneiras que andam a fazer.

A Liga e o sindicato vem aqui a Trofa “passar a mão pelo pêlo”, dizer que somos um exemplo para todos.
Ficamos orgulhosos com isso, é bom ser um exemplo porque somos cumpridores, honestos e trabalhadores. Mas depois, deixam passar impune coisas lastimáveis como clubes incumpridores, erros de arbitragem, jogadas de bastidores...

Como prémio os árbitros que erram, na semana a seguir apitam jogos da 1ª Liga.
É isto que querem para o nosso futebol?

Nós NÃO, por isso dizemos BASTA. Queremos verdade desportiva.

Fica aqui um recado para esses senhores. Contra tudo e contra todos em Maio vamos estar a fazer a festa da subida. 

16 comentários:

Anónimo disse...

ouve lá tu que sabes tudo, quem é o clube que está a comprar os árbitros?
põe os nomes aos bois, porra!
força trofense

mundotrofense disse...

Vivemos num pais de faz de conta e eu pessoalmente, nao acredito que este parasita da madeira, k nos visitou domingo, seja tao incompetente assim, ele veio foi de encomenda, se assim nao fosse, ja este parasita tinha sido afastado a muito tempo, pois, ele so faz asneira e da grossa.TROFENSES, nao vamos desanimar, mesmo tendo k lutar contra estes parazitas, nòs vamos vencer, nao se esquecam, k se o campeonato termina-se hoje, nos estavamos na 1ªliga.

Anónimo disse...

porra!
mas quem encomendou o parasita?
falas falas mas nadas dizes!
nomes aos bois...
Quem é/são os mandantes?
força trofense

Anónimo disse...

amigo "BASTA" queres dizer que como o gajo é da Madeira a encomenda é feita pelo SANTA CLARA?
não gostei se agora fecha-se o campeonato estaríamos na 1ª Liga, nós queremos o primeiro lugar!
...por falar lugar será que a encomenda é da Oliveirense?

RJ disse...

citando Otávio Machado "vocês sabem muito bem de quem é que eu estou a falar"

acham normal o que se está a passar?

Unknown disse...

A encomenda veio da feira mas não da feira da Trofa veio de outra feira aquela que é levada ao colo por a imprensa desportiva a duas épocas.

Basta exigimos respeito.

Força TROFENSE ruma a primeira liga.

Júlio Lima.

Anónimo disse...

não acredito que seja o feirense!

Anónimo disse...

eu tambem nao acredito em bruxas mas que as ha, ha!!!

Anónimo disse...

SOU TROFENSE,

O que é o futebol para vós?um jogo?
Uma metáfora da vida.
Tudo isto é normal e seria bom dizer que ele significa para cada um de nós um jogo e nada mais que isso.Em circunstâncias normais e nas diferentes formas de ideias e opiniões.Mas é necessário dizer que é exigível um mínimo de decência na vida,para fazer juízos de valores à minha pessoa.Por exemplo:seria bom em 1ªlugar conhecer-me e olhar-me olhos nos olhos e aí sim dizer o que tem para ser dito.

RJ disse...

acho muito bem. tens o mail do Blog.
estou a espera desse encontro olhos nos olhos. quem não deve não teme. fico a espera desse encontro. agora a bola esta nas tuas mãos.

Paulo Dias disse...

É muito claro que o nosso clube tem sido roubado em vários jogos. Agora imaginem o valor do nosso treinador e dos nossos jogadores que apesar dos ROUBOS, continuam nos lugares de subida. Imaginem esta equipa com mais 6, 7, 8 pontos que lhe foram roubados!
Temos um grande treinador e bons jogadores. Jogamos o melhor futebol de sempre na história do Trofense. Nunca jogamos assim nem quando subimos nem na I Liga. Nunca. Força Trofense!

Julia Santos disse...

Há pessoas que gostam de falar olhos nos olhos, por isso RJ, acho que deves fazer tudo para que a Anónima se identifique para conversarem pessoalmente. Agora se a Anónima não se identificar e apenas lance essas "bocas" para cobardemente se esconder atrás do anonimato, aí essa anónima não passará de uma besta cobarde e sem credibilidad para voltar a escrever neste blog.

Lina (Maria) disse...

RJ, fico feliz por saber que ainda manténs o espirito da infância e ainda acreditas no Pai Natal. ;)

Anónimo disse...

Boa Tarde sr.Ricardo.

Só hoje e por curiosidade,voltei a esta página.Já que no dia em que o enviei não foi posto no ar,daí entender que mais uma vez tinha sido rejeitado,como tantos outros.Posto este esclarecimento,quero dizer e que fique claro,como sabe perfeitamente a quem lancei o repto foi à DªLina uma vez que diz conhecer a minha identidade e saber quem sou.(se me conhece,logo sabe qual é a minha residência)e o que lhe disse foi que viesse ter comigo e tivesse a coragem de me falar olhos nos olhos ao invés de falar nas costas e continuadamente a fazer juízos de valores sobre a minha pessoa.

Não devo,nem nada temo.O problema nunca foi consigo,temos pontos de vistas diferentes e nada mais que isso.Por outro lado e em cada um de nós existe e ainda bem o espírito da infância e é bom acreditar que para muitos o PAI NATAL existe.
É lamentável que existam pessoas como julia santos!!!!!Sem comentário.Isto não é fugir,mas não é com o Ricardo que deva falar.(A BOLA ESTÁ DO OUTRO LADO)Respeitosamente

Lina (Maria) disse...

Este ultimo anónimo(a) está completamente louco. Como é que posso saber quem é? Como o próprio nome indica, anónimo(a) é exactamente isso, uma capa que encobre a identidade. Tanto pode ser a minha vizinha loira, como alguém que vive em Chaves, ou a ver se chove em Portimão. Tanto pode chamar-se Zé como Ana. Ninguém sabe e eu também não sei, nem quero saber... Porque razão eu fui chamada à discussão por este(a) anónimo(a)? Se nem tinha nada meu neste post? Eu assino-me e dou a cara, nunca falo directamente com desconhecidos ou com fantasmas. A única vez que eu falei que sabia quem era uma pessoa que vinha para aqui "atacar tudo e todos", acertei, pois essa pessoa já me veio pedir desculpa pessoalmente. Disse-me que estava a passar uma fase dificil com o despedimento do marido e vinha para o blog desafar. Inclusivé, pediu-me desculpa por umas mensagens que me mandou para o telemovel. E eu sendo uma pessoa "enorme" em sentimentos, aceitei de bom grado essas desculpas. O que prova que eu não falo por falar e quando digo que sei, sei... Este não sei nem estou preocupada em saber. Tenho mais que fazer! Aliás isto até tem um lado patético, se este anónimo que ninguém sabe quem é, sabe quem eu sou e se tivesse a coragem que diz ter, porque ainda não me disse a mim, o que tem a dizer olhos nos olhos pessoalmente ???

Anónimo disse...

Lina (Maria);

O que é patético e ridículo,é o facto de sofrer de amnésia!!!!mas enfim.Compreendo que queira chutar a (BOLA),mas a minha memória é como o algodão não engana.Não vou continuar a alimentar e a dar-lhe a importância que julga ter.Eu também sou uma pessoa de grandes sentimentos.A educação que recebi não me permite responder à "LETRA" e também não me vou baixar ao mesmo nível de certas pessoas,pois nenhuma se aproxima da minha forma de estar na vida.Sabe que hoje tudo é possível,com novas tecnologias???

Ricardo agradeço profundamente que me tivesse dado um espaço,para que pudesse expor as minhas "Verdades".Nada tenho contra a si,apenas como disse temos opiniões e diferentes formas de expressar-mos o que julgamos ser mais correcto para cada um de nós.Cumprimentos