quinta-feira, março 31, 2011

Liga Orangina | Estoril 2 x 2 Trofense


Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril

Estoril-Praia: Cléber, Anderson Luis, Steven Vitória, Lameirão, Jefferson, Erick, João Coimbra (Tony Taylor, 76), Luciano Bebé, Da Cunha (Nelsinho, 80), Luis Leal e Alex Afonso (Clodoaldo, 82).
(Suplentes: Mário Matos, Tony Taylor, Tiago Bernardi, Clodoaldo, Nelsinho, Murilo Ceará e Edgar Marcelino).

Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Tiago, Filipe Gonçalves, Licá (Caicó, 82), Serginho (Ricardo Nunes, 74), Bahin (Chico, 84) e Nildo.
(Suplentes: Alex Alves, Caicó, Moreilandia, Moustapha, Gégé, Chico e Ricardo Nunes).

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Erick (28), Tiago (30), João Dias (32), Steven Vitória (37), Serginho (51) e Pedro Ribeiro (59).

Assistência: 763 espetadores.

Marcadores : (Luís Leal, 45+1'; Clodoaldo, 90'; Licá, 48 e 72')

17 comentários:

Anónimo disse...

Carrega Marco!

Anónimo disse...

Trofense teve muito azar. Primeiro sofre o golo depois do prolongamento. Depois assinalado um penalti contra trofense que nao existe. Consegue dar volta ao resultado. O jogo controlado e no ultimo minuto sofre aquele golo precedido de falta sobre nildo. Nao temos mesmo sorte.

Eu acredito que se o ze manel jogasse este jogo teriamos ganho. Agora queria perguntar ao treinador pq nao meteu o chico a titular???? O bahin mostrou hoje que é o pior jogador do campeonato, mto fraco. Porque continua a insistir o treinador? Abra os olhos. Agora as contas do campeonato estao muito complicadas. Nao sei se o trofense vai ter capacidade para aguentar nos lugares de subida. Hoje com este empate temos que esperar um empate ou derrota do feirense, senao ainda vai ser mais dificil. Mas hoje soube a derrota este empate, depois do que se passou em campo, nao mereciamos.

mundotrofense disse...

Antes do jogo 2-2 no Estoril ate nem era mau.Mas depois do jogo e da maneira k foi, custa um bocado engolir,mas a vida continua e o proximo, e ja com o aves, e so a vitoria enteresa.Sendo um jogador muinto fraquinho tecnicamente como toda agente ve o banhim nao pode ser acusado de nao trabalhar, se isso e motivo para ser titular, na minha modesta opiniao nao e, mas respeito a opçao do treinador.Treinador k nao esteve nada bem nas substuitiçoes, nem no tempo em k sao feitas, nem nas opçoes,a defesa meteu agua a mais ,vamos acreditar k foi so uma noite menos conseguida, apesar das mais valias k continuam de fora.no proximo jogo todos ao estadio e aqueles k constamtemente estao atras de convites ganhem vergonha, e façam-se soçios do clube pois essa e a forma correta de um verdadeiro trofense estar,FORÇA TROFENSE!

RJ disse...

Jogo ingrato, fizemos uma grande segunda parte. Substituições bem feitas e feitas na hora. O segundo golo do Estoril foi no seguimento de uma falta sobre o João Dias. Enfim, mais do mesmo.

Parabéns aos nossos jogadores pela entrega em campo.

Anónimo disse...

O marco esteve bem ?

sofia disse...

srº treinador abra os olhos depois de hoje viu se que o bahin nao merece ser convocado, e depois ainda me vem dizer que o bahin é melhor que o reguila, epahh.
o segundo golo deles atras à uma falta sobre o nildo e o arbitro à beira! Basta!
sim o marco esteve bem!

RJ disse...

são opiniões, foi o Bahin que ganhou a bola no 1º golo.

Temos que apoiar os nossos jogadores

Anónimo disse...

eles falharam penalty ?

Anónimo disse...

Não culpem o Bahin, vejam as imagens e vejam a influência que ele teve nos dois golos. Eu é que digo haja paciência, não sabem ver um jogo de futebol. Já agora, o Marco esteve bem, porquê? Por ter defendido aquele penalti? E as saídas em falso não contam? Mais uma vez digo, vejam as imagens, mas com olhos de ver.

Anónimo disse...

Houve um penalti que o Marco defendeu.

RJ disse...

Estavam a espera de um mau resultado para voltarem com as críticas aos jogadores. O Marco não esteve bem no segundo golo mas tb defendeu um pênalti. O Bahin lutou muito e esteve nos golos.

Vamos apoiar a equipa e não só os jogadores que gostamos.

Que Trofenses são estes que só falam quando perdemos pontos?
Em Maio vão estar a fazer a festa da subida e a dizer que sempre apoiaram.

Anónimo disse...

o bahin foi o homen que abriu espacos para os golos e nao deixa a defesa sair a jogar, voce precisam de ver melhor o jogo, vejam os golos quem ganha as bolas para o golo é o BAHIN

Anónimo disse...

O Bahin esteve bem ganhou as duas bolas pra os golos do Trofense e não deixava a defesa do Estoril subir no terreno. Andam todos a dizer mal do Bahin a critica-lo a dizer que ele não vale nada e a chamar-lhe nome e eu quero ver se for ele a marcar golos decisivos nos próximos jogos eu quero ver as pessoas a dizer mal dele.Deixem jogar o Bahin que ele ainda vai dar muitas alegrias aos adeptos do Trofense.

Acreditem nele.
Apoiem-no.
Demonstrem o Apoio ao Bahin
Não o critiquem
Não o assobiem



APOIEM O BAHIN E A EQUIPA ... VAMOS CONTINUAR Á ACREDITAR


DIA 10 DOMINGO TODOS AO ESTADIO APOIAR O TROFENSE FRENTE AO AVES ÁS 11 E 15

JOÃO GOMES

Anónimo disse...

Tens razao Joao. Mas infelizmente ha pessoas que "marram" com um jogador e nao adianta nada. So eles e que sabem. Eu pergunto. O que e que o Reguila que e um jogador do qual eu simpatizo e muito e um dos nossos simbolos, fez nos jogos a titular? corre? isto nao e atletismo! Parem de ser ridiculos. Vamos apoiar o TROFENSE

sofia disse...

ganhou as bolas para o golo bla bla bla...e aquelas que falhou! por amor de deus!
e nao sei porque metem anonimo tem medo de dizer quem sao?

Anónimo disse...

Medo? porque? E proibido por anonimo? Nao sejas ridicula.

Anónimo disse...

Golo mal anulado ao Estoril
Golo do Estoril depois do minuto de desconto.
Não critiquem o Bahin se não sabe controlar sequer uma bola que lhe chega aos pés.Critiquem quem o mete a jogar tanto tempo, +ode ser útil para jogar os últimos minutos do jogo quando estivermos a ganhar, porque só estorva.


E por último somos nabos a defender as vantagens e os empates.

Temo que agora será mais difícil chegar a liga ZON/SAGRES, mas ainda acredito desde que haja Zé Manel em forma e o Serginho, já que este último já pensa que é vedeta lamentavelmente desde que foi a selecção não tem dado uma prá caixa.
Belenenses e Aves ditarão a nossa sorte, digo eu.