domingo, março 27, 2011

Imprensa Desportiva


Notícias C.D.Trofense

(O Jogo )

Trofense empata com o Varzim para a liga do futuro

O Trofense e o Varzim não foram além do nulo, em jogo a contar para a quinta jornada da Liga do Futuro. O clube da Trofa apresentou alguns dos habituais titulares merecendo destaque a utilização do defesa-central Pedro Ribeiro, que actuou durante os 90'. A dupla de centrais formada por Varela e Gegé tem dado conta do recado, mas depois de cumprido um jogo de castigo, Pedro Ribeiro prepara-se para regressar à titularidade.
R.F.

(Record)

«Estamos na corrida vencendo o Trofense»
João Coimbra, capitão do Estoril, recusa-se a desistir da corrida à subida de divisão. A derrota no terreno do Aves (2-1), após uma série de 7 jogos sem perder, não estava nos planos dos canarinhos, mas a hipótese de ficarem a 3 pontos do Trofense, adversário na próxima ronda, anima o plantel.
“As nossas hipóteses não diminuíram assim tanto com o resultado nas Aves. A derrota abalou-nos um pouco, pois não estávamos à espera de perder, mas seguimos na luta. Estamos focados no Trofense, pois se vencermos esse jogo continuaremos na corrida aos primeiros lugares”, afirma João Coimbra.

Sem comentários: