domingo, março 20, 2011

Golos e declarações dos treinadores | Trofa TV

11 comentários:

Anónimo disse...

Os avançados tao acomodados o treinador tem razao! nem correm

Anónimo disse...

O treinador mudou quem se acomodou ao lugar e deixou de lutar por ele, o serginho, fez bem.

Anónimo disse...

Será que é preciso o pessoal ir para os treinos "berrar" com o treinador para abrir os olhos, e meter o chico que é o melhor avançado que temos, e para nunca mais inventar como na 1parte com o fatima, o que é aquilo, moustapha a titular???????? aquilo é algum jogador por acaso, fodax. Assim como é que queremos subir de divisao, o treinador a inventar desta maneira. Ele se nao inventasse tinhamos ganho o jogo. A nossa sorte foi os outras equipas terem perdido pontos senao ja estavamos fora dos lugares subida.

Anónimo disse...

Neste blog prende-se por ter cão e prende por não ter.
Contra o Oliveirense o Mousta não fez um grande jogo? Então porque não dar uma oportunidade ao miudo?
Andavam a pedir para tirar o Serginho, agora queixam-se do quê?
Pedem o Chico, se entrar e falhar, enforca-se o homem?
Se os outros perdem pontos, só há uma conclusão a tirar. Há muita equivalência na Orangina, por isso em vez de criticarem, continuem a apoiar.
FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

O moustapha nao jogou mto mal na oliveirense, no entanto o ze manel é 1000x melhor que ele, nunca podia deixa-lo no banco, e vou-se a diferença qdo entrou. O moustapha ja teve mtas oportunidades e nunca aproveitou, só quer a bola pa ele, é egoista e nao faz nada com a bola é mto trapalhao. Qto ao chico nao concordo, ele nem convocado costuma ser, ainda nao teve uma oportunidade séria, e ontem ainda nao foi a oportunidade melhor pa ele, ele tem que entrar a titular pa mostrar que é superior aos outros. Andou o bahin jogos seguidos a jogar mal e ele insistia. Ele como treinador digamos é mto fraco, pode ser mto bom a motivar jogadores, mas em questao de saber montar a equipa é mto fraco. Espero que estes contratempos nao afectem mto o grupo. Força trofense!!!

Anónimo disse...

Boa tarde.
È impressionante como á pessoas que nao sabem ver futebol. Falam do treinador colocar serginho e ze manel no banco, mas nao vos ocorreu a ideia de eles ficar no banco por uma questao de tatica!!! Pensem antes de falar.

Agora sou da opiniao de que ha jogadores que nao se esforçam e nao teem qualidade, tipo reguila que esse senhor so tem a mania que é jogador e nao mostra nada, o mousta que so quer a bola pra ele e depois nao faz nada com ela, o lica que é bom jogador mas nao é naquela posiçao mas sim a ponta e o nildo devia de correr mais um bocado!

Falaram do serginho merecer ir pro banco. Nao sou contra nem a favor mas o miudo tem 20 anos e joga numa posiçao muito dificil e se nao tivesse qualidade e nao fosse bom nao era chamado pra seleçao!

PArem decriticar e apoiem a equipa porque quando ganham sao uns herois e quando perdem ou ate mesmo empatam ja nao prestam!!!

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Dois penalties ROUBADOS!Eu pergunto. Ha alguma equipa que resista? O Hugo Miguel roubou-nos em Oliveira de Azemeis, todo o pais viu, toda a imprensa escrita o mencionou e o sr. Vitor Pereira nomeou para a LIGA zon sagres no jogo Braga-Rio Ave!Mas o que e isto? quem acredita nesta gente? Este palhaço que veio ca no domingo, que nao tem outro nome, PALHAÇO, esta no ultimo ano de atividade e jornada apos jornada so faz merda! E continua a ser nomeado! Quem acredita nisto? Estao os clubes a honrar os seus compromissos com muito sacrificio e estes palhaços a fazerem o que querem e a liga a encher os cofres a custa do que eles escrevem nos relatorios. Acabem com o futebol! isto e uma mentira.

Anónimo disse...

Isto nao ha tactica amigo. É um crime deixar o ze manel no banco e meter o moustapha. Ele nao pode mudar de equipa em todos os jogos, temos que ter um eskema fixo. Entao o guardiola que tire o messi e o iniesta e meta outros para veres como notas diferença. Ontem com moustapha notou-se uma diferença pela negativa e viram que o ze manel entra e a equipa marca logo e joga mto melhor.

rick_31 disse...

Depois dos jogos contra o Feirense, Gil Vicente, Oliveirense a agora o Fátima, tá visto que o Trofense vai ter de lutar contra tudo e contra todos para subir de divisão.

Isto que se tem passado nos jogos do Trofense é um tremendo desrespeito para com a instituição e adeptos do Trofense, pois as arbitragens não podiam ser mais escandalosas que estas contra o Trofense.

Como é possível o árbitro não ver estes pénaltis?
Errar é humano, agora errar constantemente e sempre contra a mesma equipa....é pura e simplesmente ROUBALHEIRA!!!

Começo a pensar seriamente que os nossos jogadores comessem a praticar andebol pois os nossos adversários (Oliveirense (que marcou um golo com a mão contra o Leixoes, e tirou-nos outro a semana passada) e o Fátima agora)estão fortissimos neste aspecto.

Sinceramente, nunca vi uma equipa ser tão prejudicada como o Trofense tem sido, e que nem sequer uma vez tenha sido favorecida.

Agora, também temos que continuar a apoiar toda a equipa, pois não é fácil os árbitros andarem constantemente a gozar com o trabalho dos jogadores, e isso deita-os abaixo. Mas nós Trofenses não podemos deixar isso acontecer, e temos que apoiar ainda mais o Trofense!

Lina disse...

E ninguém fala do Moreirense, porque conseguimos marcar aqueles dois golos já nos minutos finais.
Os golos deles foram um penalti e um livre à entrada da área a penalizar faltas que não existiram.
Já chega.

Anónimo disse...

o anonimo de ontem das 20.39 deve ser cego ou e o gatuno que veio ca domingo. Porra a equipa jogou. marcou um golo limpo na primeira parte. viu ser roubado um penaltie na primeira parte. na segunda parte voltou a ver um golo limpo ser anulado. viu num lance duas faltas para grande penalidade serem ignoradas. e vem agora dizer que foi o jogador A ou B que deviam estar e nao estiveram! Quer fazer de toda a gente parva?O melhor era estar quietinho antes de escrever asneiras. ja chegam aquelas a que os arbitros tem castigado o Trofense.