domingo, março 13, 2011

Oliveirense 1-0 Trofense



Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Marcador:

1-0 Ronaldo 20'

Equipas:

- Oliveirense: Bruno Vale, Zé Pedro, Laranjeira, Banjai. Chico Silva, Bru, Rui Lima, Ronaldo (Fábio Pacheco, 58), Clemente (Nuno Lopes, 68), Pedrinho e Yero (Guima, 80).

(Suplentes: Bruno, Cris, Nuno Lopes, Ricardo Sousa, Guima, Fábio Pacheco e Carlitos).

- Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Tiago (Bahin, 83), Nildo, Serginho (Licá, 66), Filipe Gonçalves, Moustapha e Reguila.

(Suplentes: Alex Alves, Moreilândia, Gégé, Ouattara, Bahin, Ricardo Nunes e Licá).

Árbitro: Hugo Miguel, de Lisboa.

Ação disciplinar: cartão amarelo para Filipe Gonçalves (31), Laranjeira (45+1), Clemente (45+3), Chico Silva (68), Bruno Vale (78), Pedro Ribeiro (90) e Guima (90+2).

Assistência: 1.086 espetadores.


6 comentários:

José Ferreira disse...

Resultado injusto a castigar a nossa falta de eficácia! Além de mais um erro escandaloso de arbitragem!

A luta continua! Rumo à 1ª!

Anónimo disse...

Desculpe mister mas nao foi um jogo limpo!Fomos ROUBADOS! Como aconteceu no segundo golo do Gil Vicente aqui na Trofa que nasce duma falta clarissima nao assinalada sobre o Ze Manel.Como aconteceu no Feirense quando um penaltie clarissimo sobre o Serginho nao e assinalado! E hoge foi a cereja no topo do bolo. Vermelho direto ao Laranjeira que nao e mostrado, penaltie que nao e assinalado e andamos todos felizes!! A Oliveirense a ser levada ao colo e nos assistimos impavidos e serenos! Chega! E altura de dar um murro na mesa! Nao podemos continuar a fazer um papel de gente boa, que somos, mas a ser comidos como anjinhos! Desculpem o meu desabafo. Força Trofense. Alfredo Gomes

Anónimo disse...

Concordo. O nosso treinador deveria ter mostrado mais indignaçao. Hoje foi vergonhoso. Acabem com os roubos no futebol. A oliveirense nao joga nada e ganha porque é beneficiada.

Agora mudando de assunto, akele é algum estádio. Nem o bougandense tem um barraco dakeles.

mundotrofense disse...

tambem nao concordo com o mister profirio,esteve longe de ser um jogo limpo o comportamento do presidente do oliveirense ao intervalo no caminho para o balniario e vergonhoso,nada digno de se ver,ja agora nao chamem estadio aquelas retretes simplemente vergonhoso para fazer parte de uma liga proficional.

Paulo Martins disse...

Boa noite caros Trofenses. Reparem bem nas declarações. Acham mesmo que o Mister disse o que sentia? Ele estava a ironizar à grande. Ironizou o flash todo.

antonio disse...

Concordo perfeitamente com o k diz o nosso colega Alfredo Gomes...já chega,é preciso dar um murro na mesa e deixarmos de ser o clube k ninguem critica ninguem,para darmos uma de boas pessoas,os k falam e criticam as arbitragens durante a semana,sao os k sao beneficiados...mais uma vez ja chega,é altura de alguem dar a cara.força trofense