domingo, março 20, 2011

Imprensa Desportiva


Notícias do C.D.Trofense

(Jornal O Jogo) 
Carreira do Trofense reconhecida
Depois de Serginho ter sido chamado ao estágio da Selecção de sub-20, o lateral-direito João Dias vai estar nos sub-23 e Varela e Gegé foram chamados a representar Cabo Verde. Estas internacionalizações dos jogadores trofenses são o reconhecimento da carreira do clube da Trofa, que, frente ao Fátima, vai procurar regressar à liderança, estando com os ouvidos no jogo de Arouca. Com todo o plantel operacional, Porfírio Amorim não irá fazer alterações no onze, apostando no habitual 4x3x3. No Fátima, Veríssimo regressa ao eixo da defesa, enquanto Pedro Moita foi convocado por troca com Varela, que vai cumprir um jogo de castigo.
Equipas prováveis
Estádio do CD Trofense
Árbitro Elmano Santos (AF Madeira)
Trofense | Marco; João Dias, Gegé, Varela e Igor; Filipe Gonçalves, Tiago e Serginho; Zé Manel, Reguila e Nildo
Outros convocados: Janota, Moreilândia, Caicó, Chico, Moustapha, Licá e Ouattara
Treinador Porfírio Amorim

Fátima | Ricardo Andrade; Bruno Mestre, Veríssimo, João Pereira e Mário Rui; Kata, Jorge Neves, André Carvalhas e Moreira; Zequinha e Mauro Bastos
Outros convocados: Hugo Pinheiro, Neto, João Pedro, Moita, Pimenta, Nuno Sousa
Treinador Ricardo Moura   
(RUI FONSECA/JOSÉ SANTOS )

(Jornal Record)
A ausência de Pedro Ribeiro e o regresso de Zé Manel são as notas de destaque na lista de convocados do técnico do Trofense, Porfírio Amorim, para a receção ao Fátima, num dos encontros da 22.ª jornada da Liga de Honra.
Na ronda anterior - derrota por 1-0 no estádio da Oliveirense -Porfírio Amorim não pôde contar com Zé Manel, devido a castigo, mas, para receção ao Fátima, o avançado está de volta, ao contrário do defesa Pedro Ribeiro que se encontra castigado.
Separados por 18 pontos - o Trofense segue em 2.º lugar, com 36 pontos, a dois do primeiro, a Oliveirense, enquanto o Fátima está no 15.º posto com 18 pontos, os mesmo que o último classificado, o Sp. Covilhã.
As equipas defrontam-se no domingo, na Trofa, às 16 horas, com arbitragem de Elmano Santos, da Madeira.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Janota e Marco
Defesas: João Dias, Gegé, Varela e Igor
Médios: Tiago, Moreilândia, Caicó, Filipe Gonçalves e Nildo
Avançados: Reguila, Chico, Serginho, Moustapha, Licá, Zé Manel e Ouattara

Sem comentários: