quarta-feira, março 30, 2011

Lista de convocados para o jogo Estoril-Praia x C.D.Trofense


Não Convocados: Janota, Santos, Luiz Eduardo, Nikiema, Reguila e Ito

Lesionados: Ouattara e Zé Manel

23 comentários:

Anónimo disse...

O que????????????????Ze manel nao está disponivel? Ja fomos!! Agora perdi quase todas esperanças! Vai meter la o tolo do moustapha, é jogar com 10. Só espero pelo menos, que jogue o chico a titular. Mas sem o ze manel vai ser tarefa quase impossivel.

Força Trofense.

Anónimo disse...

Estando o Zé Manel lesionado o Moustapha é que deve jogar.O Mister Porfirio fez muito bem eu deixar o reguila de fora, ja andava a meter nojo.a equipa amanha vai ser a seguinte:
Marco

Joao Dias P.Ribeiro Varela Igor

Filipe G. Tiago

Moustapaha Seginho Nildo


Chico

sofia disse...

o reguila nao foi convocado o que? de titular passar logo para nao convocado! estou a perder as esperanças de ganhar mos, bahin que nao faz nada é convocado nao sei para que!!
o msite re todos andam todos a dormir só pode, o reguila grande jogador ao poe, vai me por o bahin!
que injustiça!
força reguila, eles vao ver que fizeram um grande erro e vão abrir bem os olhos!
força trofense!!!

m disse...

E uma importante baixa a do Ze Manel!Mas nao a nada a fazer.Permitam -me o abuso mas se eu fize-se o onze,ele era o seguinte Alex, Joao Dias,Varela,GeGe,Ricardo Nunes,Tiago,Moreilandia,Nildo,Serginho,Lica e Chico. PS.Isto Porque o Santos,Ze Manel E Nikiema nao estao convocados se nao eram titulares de caras!FORÇA TROFENSE.

sofia disse...

deixar o reguila de fora? olha tas te a passar, aposto que voces dizem isso pelo penalti e nao sei que...ja passou tem jogado, muito bem!
olha deixa lá que o bahin tem jogado um maravilha nao haja duvida

Lurdes Silva disse...

Deixar o Reguilla de fora? FINALMENTE! 7 jogos ZERO golos! ainda não marcou UM golo para o campeonato! Devia é ser dispensado já!
Haja coragem para deixar de fora quem não rende!
Pena a lesão fdo Zé Manel. Que podemos fazer?
Força Trofense.

Antonio Henriques disse...

O nosso treinador para além de pôr a equipa a jogar bom futebol, tem-nos no sitio. Reguila não corre, não joga bem, não faz um golo, bancada. Tá certo. isto não é para quem marcava no passado, estamos no presente. Até que enfim.

Joaquim Dinis disse...

Reguila pro museu, já.
Tem que fazer golos. Se não fizer não pode jogar. Então ele não é um ponta de lança? até parece que estamos a falar de um defesa central. Ainda não marcou nenhum golo.Irrraa!

Joaquim Dinis disse...

Reguila pro museu, já.
Tem que fazer golos. Se não fizer não pode jogar. Então ele não é um ponta de lança? até parece que estamos a falar de um defesa central. Ainda não marcou nenhum golo.Irrraa!

Anónimo disse...

O chico e o melhor que temos. O reguila ja teve muitas oportunidades e nao aproveitou, tem que ir para o banco. Agora so tenho pena que ze manel nao jogue. Amanha temos que vencer o estoril. Vamos TROFENSE!!!

sofia disse...

olhem o reguila nao marca........ eu queria voces lá no lugar deles, epa por amor de deus, o bahin nao marca e é convocado! é nao é pro museu! abram os olhos tdos os que apoiam o treinador nesta decisao!

Anónimo disse...

nao entendo esta convocatória, será que já se pensa no pior
a subida afinal é uma miragem???
ou realmente vamos mostrar mais uma vez que conseguimos aquilo que todos ambicionamos, o regresso ao escalao maior do futebol
afinal o que querem deste clube???? digam de uma vez por todas.
quem nao se sente nao é filho de boa gente... e dizem que eu sou...

José passos disse...

Reguila esta a passar uma má fase, é uma crise de confiança, mas nao desaprendeu de certeza ou voçes ja se esqueceram das alegrias ja deu ao nosso clube, sejam competentes ao falarem, melhores avançados do k ele, tão cedo nao aparecem na trofa ,.... Força Reguila a trofa esta contigo...

Anónimo disse...

quem não rende, nao joga!
ainda bem que já estão a desaparecer os compadrios.
Este ano o Reguila está uma nódoa, e ,ou muito me engano ou de facto acabou-se o seu estado de graça.
O Chico é o avançado mais completo, tem de jogar meus caros...

Anónimo disse...

Eu não entendo certos comentários.
Este treinador já mostrou que:
A-Convoca quem considera estar em melhor forma.
B-Não existem jogadores cativos, nem os compadrios que tanto se apregoavam no inicio da época.
No entanto continua-se, jogo após jogo a contestar as escolhas do Mister, apesar de estarmos em lugar de subida e não fossem certas arbitragens, estariamos por mérito próprio em primeiro.
Que mais querem?
Não somos obrigados a gostar de A ou B, mas tanta contestação já começa a roçar o ridiculo.
Força Trofense

Anónimo disse...

Cá estão os treinadores(as) de bancada!!!para o bem e para o mal,o treinador é soberano.Melhor que ninguém ele sabe quem está em melhores condições para jogar.É pena que o Zé Manuel não jogue,pois acho que faz muita falta à equipa,mas estando lesionado,é lógico que não possa dar o seu contributo.Agora que se tornou uma peça importante na equipa,não tenho dúvidas.Apenas desejo que seja um bom jogo e que não hajam casos!!! que o Trofense consiga pontuar no Estoril.

Anónimo disse...

O bahin é melhor que o reguila. Ja agora em resposta ao blogger em cima, ha lugares cativos, dou o exemplo do f.goncalves, o gajo a maioria das vezes faz jogos mediocres e nunca ficou no banco, joga sempre e raramente é substituido. Eu acho que ele nao é nada de especial, perde imensas bolas, e nao tem raça para estar no meio campo a jogar. Mas ele continua a jogar, Paciencia. Agora temos que vencer hoje o estoril.

Força Trofense!!!

sofia disse...

o bahin melhor que o reguila?? em que?? em nao fazer nada?? isso tem toda a razao, é o trplo melhor que o reguila! por amor de deus abram os olhos!
e o filipe gonçalves joga muito bem!

Anónimo disse...

O reguila ja jogou mais jogos que o bahin e nao marcou 1 golo. O bahin pelo menos ja marcou 2. E o bahin corre mais que o reguila, o unico defeito que tem o bahin é bolas de cabeça aí e mais fraco. De resto o reguila devia ir para a reforma, e ver o bock do freamunde que é mais velho do que ele e um dos melhores marcadores. Em relaçao ao f.goncalves nao entendo o que ves nele, é mto fraco.

sofia disse...

o reguila já trouxe e vai trazer muita alegria a todos! esqueceram se??? a vida não é só uma fase boa, também tem fases más e ele esta a passar uma fase má!
o filipe gonçalves é fraco???? por amor de deus!
eu nao digo esta gente anda toda a dormir!
dogo uma coisa o filipe gonçalves é fraco(como voces dizem) entao o bahin meu deus do ceu!

Anónimo disse...

nao percebo tanta critica ao reguila...
devemos muito ao reguila, e se ele nao tem marcado nao devemos encosta lo e deixa lo envelhecer....
nao me digam que o bahin é melhor que o reguila????
palhaçada, pelo que vi hoje o bahin é o pior jogador que passou pelo trofense, nao tem categoria para jogar futebol....

sofia disse...

concordo, o trofense já fez o clube feliz e ainda vai fazer! 0o bahin nao devia de ser convocado nenhum jogo, e quando fosse convocado estava sempre no banco!
haja paciencia!

sofia disse...

nao é trofense que fez o clune feliz é reguila que já fez o clube feliz!
enganei me