quarta-feira, março 30, 2011

Imprensa Desportiva


Noticias do C.D.Trofense



(O Jogo)
Bater Trofense "vale seis pontos" (PEDRO MIGUEL AZEVEDO)
A época do Estoril tem sido marcada por altos e baixos, mas os canarinhos estão a apenas seis pontos do segundo lugar, o último que dá acesso à I Liga. E amanhã, em casa, os canarinhos defrontam o Trofense, equipa que ocupa esse lugar. Para Vinícius Eutrópio, este é um jogo importante e onde se disputam mais pontos do que é... normal.
"Nesta altura, todos os pontos são valiosos e cada jornada se torna mais importante do que a anterior. E contra o Trofense, pela sua classificação, este será um jogo que no Brasil costumamos dizer que vale seis pontos: três que se somam e três que se diminuem em relação ao adversário directo", explica Eutrópio a O JOGO. Apesar disso, o técnico realça que numa prova "tão equilibrada e onde tem havido tantos empates nada fica comprometido", seja qual for o resultado.
A irregularidade estorilista fora de portas - só oito dos 31 pontos canarinhos foram somados em casa alheia - é "difícil de explicar. "Não se pode culpar a temperatura, nem o momento da equipa até porque, pelo meio, estivemos muito bem nos jogos fora para a Bwin Cup. A verdade é que, em muitos jogos que perdemos fora, até controlámos e criámos situações de golo. Mas os adversários aproveitaram mais...", diz.

Sem comentários: