quarta-feira, março 16, 2011

Castigos 21ª Jornada



5 comentários:

Anónimo disse...

uma baixa de peso mas há boas alternativas...e não é preciso chamar o Santos.

Anónimo disse...

Santos ou luiz eduardo. Porque nao o Santos. Quer dizer que querem fazer ao rapaz?? Prende-lo na cadeia... fogo. Ele admitiu que errou, ja está de corpo e alma aqui, deve ter sido punido em dinheiro, nao é convocado pa nenhum jogo, porque nao pode começar a fazer parte dos eleitos?? É dos melhores defesas centrais que passou aqui, nao podemos deitar fora este jogador.

Anónimo disse...

Enquanto houverem opções, o Santos tem que ficar de fora. Acredito que se não houvesse mais possibilidades, o treinador o colocava, mas se o Gégé sempre que foi chamado jogou bem, só pode ser ele.
Quanto ao Santos, tem que aprender, que não se cospe no prato que nos dá de comer.
É bom sim, mas ainda tem vários anos de contrato e pode ser que aprenda que com clubes sérios não se brinca.Para a próxima época será titular, por enquanto tem que servir de exemplo.
Ou então que se dizia por exemplo a Gége, que sempre treinou à espera de uma chance? E que quando finalmente jogou deu conta do recado.
Eu penso assim. Enquanto não fizer falta, fora dos eleitos, para o ano será diferente.

Anónimo disse...

Entao mais valia ir embora. Pagamos ordenados e por birra nunca mais o convoca esta epoca. Isso é nao é boa politica. Ele ja levou "sermao" deve ter sido punido a nivel financeiro, e ainda kerem acabar com a carreira dele? Ja chega.

mundotrofense disse...

o gege sempre k foi chamado compriu, e verdade! por isso se for ele a opcao do treinador, danos total confianca!Mas ja agora, em relacao ao jovem santos, parem de bater no rapaz, quem nunca errou?O santos, e de longe o melhor central do nosso trofense. E espero k num futuro proximo, nos venha a ser, como eu penso k vai ser, um grande valor.