domingo, março 13, 2011

Continuará a liga a permitir isto?

15 comentários:

simaocdt disse...

A brincar a brincar nestes jogos conseguiram ganhar por 1-0.

Anónimo disse...

E se fosse só neste...Já contra o Feirense, se tivessemos ido para intervalo a ganhar por 1-0 o resultado por certo seria outro.
Mas ainda há quem ache que também somos beneficiados, agora dizer em que jogos, isso é que já não se diz.

Anónimo disse...

A quinze dias marcaram com a mao. 3 pontos! hoge evitaram o empate com a mao. mais 3 pontos! E asssim com todos juntos a roubar, a Oliveirense continua a ganhar...

trofa disse...

O golo deles foi marcado em fora do jogo!

Anónimo disse...

Isto foi vergonhoso! K roubo! Incrivel!! O trofense fez um jogo mto bom, esteve sempre melhor, trocou melhor a bola, teve oportunidades flagrantes para marcar. Resultado totalmente injusto, e no fim akela mao foi a prova que oliveirense anda ser levada ao colo e o trofense tem vindo ser prejudicado. Apos este jogo fiko mto apreensivo e ja estou perder esperanças na subida. Porque um jogo como foi hoje, e perdemos da forma que foi...

Temos que voltar rapidamente às vitorias.

Ordep disse...

Já sabia que isto ia acontecer, pressão, pressão, pressão,o bandeirinha do lado dos sócios, nem podia respirar,ao mínimo contacto,falta contra o visitante.O banco da oliveirense parecia que tinha mola, o 4º arbitro ficou em casa neste jogo.No intervalo do jogo a equipa tecnica do oliveirense "caiu" em cima da equipa de arbitragem do meio campo ate ao túnel, uma vergonha.
Em nossa casa nem podemos pressionar o bandeirinha, o nosso treinador se pisa a linha, vem logo o 4º arbitro "Latir".
Os erros acontecem, mas quando são sempre contra nós, e os nossos principais adversários são frequentemente beneficiados, dá que pensar!!!!
O futebol actual não merece a nossa boa educação, temos de reclamar alto e bom som, não sejamos "anjinhos"

Anónimo disse...

O golo deles é limpo. O Varela coloca qualquer jogador em jogo. Vê bem as imagens. Fomos roubados num penalti, mas temos que ser justos a analizar.

Anónimo disse...

Mas o mais grave e que os jornais desportivos on-line branqueiam o roubo. e amanha nas ediçoes de papel vamos ver o que vai sair. Basta. E um escandalo. As pessoas sentem-se enganadas. Todos as estadio para que? Esta tudo feito

mundotrofense disse...

E penalty, e o jogador do oliveirense tem que ser expulso,o arbrito viu, so que entendeu e mal, bola na mao e nao mao na bola.Mas nos tambem nao fizemos tudo o que estava o nosso alcance tivemos 2 ou 3 oportunidades de golo e desperdicamos e isto na alta competicao e fatal.MAS NAO MORREMOS TROFENSES,vamos acreditar que e possivel.FORCA TROFENSE!

Anónimo disse...

É notorio que tamos falhar oportunidades flagrantes para marcar golo. Mas aquela mao, foi um escandalo. Agora uma critica ao nosso treinador, meta o chico, ele merece uma oportunidade é mais raçudo, tem um bom remate, porque nao o convoca? Ja o serginho nao pode pensar que tem lugar na ekipa facil, ele tem vindo a descer de forma, espero que melhore no proximo jogo. Vamos acreditar trofenses.

Anónimo disse...

Jogou mal o serginho? Acho q teve ao nivel do rest da eqipa.. Nao vi o nildo, o reguila e o moustapha a fazer mais do q ele. . E ele nao pode tar sempre em grande forma. .

UDO disse...

Sou Oliveirense e portanto, tão parcial nos meus comentários como vocês.
Estava atrás da baliza neste lance e confesso que me pareceu o Licá a cortar a bola involuntariamente, algo que pelos vistos não aconteceu.
Quanto a isso têm toda razão, agora vir falar dos outros jogos sem conhecimento de causa não se coaduna com a postura que vos conhecia.
Relembro que a arbitragem no jogo com o Leixões foi extremamente habilidosa para os dois lados e, para quem não sabe, se considerarmos que esta vitória sobre o Trofense nos tenha dado 2 pontos ilegítimos, já 6 pontos (3 empates que seriam vitórias) nos foram retirados com golos irregulares. Não venham dizer que a União é levada ao colo quando isso é uma mentira descabida.

Resta-me desejar ao Trofense a maior sorte para que nos acompanhe na subida, pois é sem dúvida uma das equipas que melhor futebol pratica na Orangina e que penso poder acrescentar algo à Liga Sagres.

Saudações Oliveirenses

Anónimo disse...

Claro que exageramos por vezes na defesa das nossas cores, mas custa ver uma equipa jogar como a nossa jogou e não trazer nenhum ponto.
Custa fazer uma retrospectiva de todos os nossos jogos e não haver um que tenhamos sido beneficados, sempre que há erros são contra nós.
Mas como Trofense, agradeço as suas palavras e que em conjunto subamos à primeira liga.

Anónimo disse...

como é que este sr.(carol@s) vem para aqui dizer que o central varela pos todos os outros jogadores em jogo como isto é possível além de ser o melhor central que o trofense tem lutou muito neste jogo se o sr viu o mesmo jogo que eu viu com certeza que quem deveria acompanhar o ronaldo não o acompanhou certo ou erra ? e mais... além que foi um dos jogadores que mais lutou para marcar golo um dos jogadores que mostra garra dentro de campo entre outros jogadores um trofense que é trofense não tem que estar constantemente a mandar os jogadores abaixo a que motiva-los para conseguirmos objectivo que é a subida domingo todos ao estádio mas só apareçam os que realmente gostam do trofense e não aqueles que vão para lá criticar

Anónimo disse...

Onde foi que eu disse mal do Varela? Onde foi que leu um, só um comentário meu a atacar este jogador ou aquele?
Depois de ler o comentário que dizia que o golo foi em fora de jogo fui ver as imagens e só disse que o Varela colocava o adversário em jogo pela posição que está naquele lance.
Ou seja só constatei que o golo foi legal.
Até porque e só para que saiba, também concordo que o Varela é do melhor que temos, nem tampouco lhe atribui culpas.
Não procure problemas onde não existem, nem coloque como minhas, palavras que nunca escrevi, nem intenções que nunca tive.