segunda-feira, março 21, 2011

Trofense 1-1 Fátima | Resumo

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha!! Mao escandalosa na bola! É por isto que as arbitragens em portugal e a corrupçao que existe, mete nojo.

Anónimo disse...

Já estamos com 1 ponto negativo comparados com 1 volta. Está um cenario um pouco negro. Agora temos um calendario mto dificil, sao todos, mas nós temos uma coisa desfavoravel que pode determinar mta coisa, o confronto directo, estamos em desvantagem com quase todos os concorrentes directos. Agora o jogo com estoril nao vai ser nada facil, como isto está, com o treinador a inventar de jogo para jogo, que vamos la ganhar nao tou a ver, mas estou a torcer pela vitoria do trofense e acredito que ainda é possivel, mas tenho muitas duvidas.

Estao a ver o que aconteceu ao alex alves, foi igual ao que aconteceu ontem, quando ele mete moustapha de inicio. Ele jogou com oliveirense, pk ze manel estava castigado, e ontem voltou a meter moustapha pk parece que tem medo de dizer ao moustapha que ia po banco, pk como sabemos o ze manel é o nosso melhor jogador. O marco tb foi pa baliza pk alex alves teve de parar uma semana, quando recuperou o treinador teve medo de dizer ao marco pa voltar ao banco, pk nosso melhor GR é o alex, que ninguem tenha duvidas. O mesmo se passou com Bahin e vai ser assim sempre. É preciso os adeptos dizer basta e fazer ver esse artista que isto nao é pa brincar. Ja agora pk é que ele nunca tirou o f.goncalves que as vezes é o pior jogador em campo e nao aposta no moreilandia, nikiema, ou até ITO?????? Esse rapazinho acho que nunca se vai sentar no banco coitado do moço.

Daniel disse...

É verdade,o trofense tem sido roubado...tenho pena pq temos sido a melhor equipa da liga orangina...mas receio q vai haver luta até ao fim e aí vai ser dramático...vamos sofrer muito...e parem de falar do treinador,é obsessivo!é estranho é nesta altura,haver estas opiniões, acho q tb deve ser culpa do treinador, ele tem q ser mais simpático.

Anónimo disse...

E o que acharam das musicas que posseram no estadio no jogo frente ao Fatima.....eram fixes