sábado, março 19, 2011

Lista de convocados para o jogo C.D.Trofense x C.D. Fátima


Não Convocados: Alex Alves, Santos, Luiz Eduardo, Nikiema, Aristide Bahin, Ito e Ricardo Nunes.
Castigados: Pedro Ribeiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez a mesma coisa. Alex alves no banco pq? fod** Assim nao. Sem pedro ribeiro castigado, porque nao convoca o luiz eduardo que ja está recuperado, parece impossivel. O nosso treinador desculpem la, mas é mto fraquinho.

mundotrofense disse...

Não percebo muinto bem esta teimosia do treinador?em continuar a deixar de fora dos convocados mais valias como sao os jogadores,Santos e Ricardo Nunes mas em fim, ninguem è perfeito!Força Trofense, Rumo a Zone Sagres Todos ao Estadio, Pois açima de tudo somos sempre trofenses e vamos fazer com k a onda se torne cada vez + assustadoda para os adversarios.

Anónimo disse...

Graças a Deus que o nosso treinador é "muito fraquinho", que o continue a ser.
Força Trofense.

Anónimo disse...

O Santos está de fora e está muito bem. Chamem-lhe teimosia, chamem-lhe o que quiserem, eu estou com o treinador, enquanto houverem opções, nem precisa ser convocado.

RJ disse...

Como é que podem dizer que o nosso treinador é fraco? Estamos em que lugar? Mérito de quem??
O treinador sabe que está bem. Acham que o treinador, mais do que vocês não quer o sucesso do Trofense?
Tenham atenção as vossas críticas...

Anónimo disse...

RJ, os profissionais de futebol, jornais desportivos, chamam-lhe revelação. Ainda hoje no jogo diz que a carreira do Trofense é reconhecida pelas várias chamadas à seleção.
São "alguns" dos adeptos que temos.

Ordep disse...

Trofenses, estamos nos lugares de subida, tenho 30 e muitos anos, nunca pensei em ver o trofense na 1ª divisão. Já estivemos uma vez e em principio vamos para lá novamente.Deixem o treinador em paz, olhem para a equipa e para o lugar que ocupa, quem neste momento não apoiar a equipa não pode dizer que é trofense, estamos a um passo de subir, acreditem e deixem-se de tretas.