domingo, março 20, 2011

Trofense 1-1 Fátima

(Imagem: onoticiasdatrofa.pt)

Marcadores:

0-1, Pedro Moita, 44 minutos.

1-1, Gegé, 52 minutos.

Equipas:

- CD Trofense: Marco, João Dias, Gegé, Varela, Igor, Filipe Gonçalves, Tiago, Nildo, Moustapha (Zé Manel, 46), Reguila (Chico, 78) e Licá (Serginho, 63).

(Suplentes: Janota, Caicó, Moreilândia, Zé Manel, Serginho, Outtara e Chico).

- CD Fátima: Ricardo Andrade, Bruno Mestre, Veríssimo, João Pereira, Mário Rui, Jorge Neves (Leandro Pimenta, 73), Kata, André Carvalhas (Zequinha, 12, substituído por Renato, 89), Moita, Moreira e Nuno Sousa.

(Suplentes: Hugo Pinheiro, Neto, Leandro Pimenta, Mauro Bastos, João Pedro, Renato e Zequinha).

Árbitro: Elmano Santos (Madeira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Licá (32), Filipe Gonçalves (37), Zequinha (50), Zé Manel (70), Mário Rui (70) e Tiago (83).

Assistência: 2.093 espetadores.

Figura do encontro

Elmano Santos e sua comitiva.

25 comentários:

Anónimo disse...

Assim não.
Como é possivel 4 árbitros não terem visto aquele penalti?
Para alguém que dizia aqui que eram uns erros contra nós, outros a favor, eu pergunto:
A favor? Onde estão?

Anónimo disse...

Estao a fazer tudo para prejudicar nosso clube! Temos que ir pa liga fazer pressao, parece que dá resultado. Este arbitro ja nos fodeu com o aves e hoje mostrou que é um fraco, um ladrao.

Anónimo disse...

Outro protagonista pela negativa é o treinador, mas está a brincar com os socios? O ze manel esteve ausente no ultimo jogo estava fresco, pq nao joga de inicio???O moustapha nem no bougadense tem lugar. E o chico porque nao entrou logo de inicio??? O que fez hoje foi mais que o reguila e lica durante o jogo. Demos uma parte de avanço. Portanto, para além do arbitro a prejudicar,o nosso treinador é um anjinho. Ele que deixe se ser burro.
Tambem nos podemos queixar falta sorte, o golo deles foi uma cagada, fodax é preciso ter azar. Hoje tudo correu mal, e agora ja estou com as esperanças kuase nulas, infelizmente nao vejo maneira de isto melhorar.

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/interior.aspx?content_id=689145

Anónimo disse...

O Licá foi só um dos melhores, senão mesmo o melhor jogador em campo. Deixem de ser injustos. Gostava de ver imagens deste jogo, para ver se fomos "só" roubados num penalti.
Força Trofense, ainda só dependemos de nós e enquanto assim for.

Anónimo disse...

eu tinha dito que era uma encomenda... A Liga continua a permitir que este BURRO continue de apito na boca. como e possivel? Ja nao falo do penaltie spobre o Lica na primeira parte. Agora aquele corte com a mao na pequena area... vao roubar o car...

Anónimo disse...

só queixas de erros de arbitragem não nos fica bem...parece que os outros são os maus e que todos nos querem mal!
mas afinal nem aos últimos ganhamos mesmo em casa?!?

Lina disse...

Não nos fica bem? Queres ver que sermos roubados jogo após jogo é bom? Devemos ficar alegres e felizes com isso?
Mas não são todos que nos querem mal...esses aparecem sempre que os resultados não nos são favoráveis.

Anónimo disse...

Nao podemos estar sempre a culpar os arbitros, pah azar, eles nao sabem mais. Temos é que olhar para a nossa equipa, fdx como é possivel uma equipa que quer subir nao ganhar a quase nenhum adversario directo, e pior, como é possivel perdermos pontos com equipas destas?
Nao percebo o porquê de o mister deixar no banco o Ze Manel, ok que o Musta contra o Oliveirense jogou bem, mas fdx. Depois continuo a dizer o mesmo, para mim o melhor avancado da equipa é o CHICO, mas ainda ninguem viu isso, nao percebo. Ah e mais duas coisas, porquê que o Alex nao joga, e porquê que aquele craque que tantos falaram nunca jogou, sim o ITO, nao percebo, é por-lo a jogar.
Saudações, Meca

Anónimo disse...

Depois de ver esta arbitragem estou mm convencido que o trofense nao deve subir esta epoca infelizmente. Reparem quase em todos os jogos temos lances a prejudicar o trofense, mais, nao houve um jogo em que o trofense fosse beneficiado, ou penalti, ou fora jogo, ou golos com mao, ou qualquer coisa. Isto quer dizer alguma coisa.
Mas hoje, temos que contestar o treinador, pois se ele mete o ze manel na 1parte nao empatavamos o jogo,acreditem

anti lamexas disse...

resumindo...
...hoje deveríamos estar em primeiros mas NADA fizemos por merecer houve penalty? sim mas o que fizemos para ganhar? NADA!
a oliveirense foi fora e empatou com um adversário difícil nós em CASA empatamos com o último!
PORRA paremos de ser lamexas!

Ordep disse...

Isto é demais, todo estádio viu e este monte de ASNOS não viram? Alguém acredita que não viram?
Vão brincar com os da laia deles.
Podíamos ter jogado melhor na 1ª parte? claro que podíamos e devíamos.
Agora na 2ª parte nós a jogar futebol e os outros novamente a jogar ANDEBOL, chega, para.
A DIRECÇÃO TEM DE FAZER UMA CONFERENCIA DE IMPRENSA MOSTRAR OS LANCES E MANDAR PARAR COM ESTA BRINCADEIRA.Somos Trofenses,não somos anjinhos

mundotrofense disse...

Neste jogo sem duvida k houve uma mà arbitragem de um senhor, k quem acompanha as ligas profisionais ja esta habituado, so lamento, è k os responcaveis nao acabem com este tipo de maus arbitros pra vem da verdade desportiva.No entanto o nosso clube tambem tem a sua cota parte de culpa, pois nao se pode entrar no jogo como nos entramos, tudo muinto lento, principalmente do meio campo pra frente so na segunda parte isso foi parcialmente corrigido comeca a ser notorio a falta de capacidade da equipa pra fazer rolar o jogo com velocidade.Ja agora tambem nao percebi algumas opcoes do treinador!TRofenses isto vai ser uma luta ate ao fim vamos acreditar k e possivel rumar a 1ªliga,como diz a letra da musica com todos juntos apoiar o trofense vai ganhar e è ja no proximo jogo.

Anónimo disse...

Não percebi as mexidas no 11 inicial hoje! o ze manel devia joagar de inicio, estava fresco. o serginho nao tem conseguido boas exibições, mas tambem nao vejo quem faça melhor. a equipa nao parec unida , falta raça , querer e ambiçao a equipa! so assim vamos la. ja agora, alex alves pa baliza, o marco nao e mau, mas temos melhor. e o chico? e melhor que o reguila.

Anónimo disse...

Isto é gozo. Estive agora a ver o resumo da Sport TV. Hoje foram-nos anulados 2 golos por fora de jogo. No estádio fiquei com a sensação que o primeiro foi bem anulado, mas o segundo deixou-me duvidas, coincidência, ou não, não há imagens do segundo. As do penalti são claras. Pena que não tenham mostrado também aquela jogada sobre o Licá (se a memória não me falha) que a mim no estádio, também me deixou muitas duvidas.
Assim vai o nosso futebol. Se não nos querem beneficiar, que não o façam, agora que não nos prejudiquem.
Gritar aqui a nossa indignação, não é lamechice, é a realidade, só quem não for Trofense, acha o contrário.

Anónimo disse...

Foi só a arbitragem que esteve mal??

Não à jogo algum que o Trofense não ganhe,que de imediato as vozes não gritem que foram "roubados". Isto é de perdedor.Quando uma equipa quer subir não pode perder em casa com o último,sim porque um empate em nossa casa e com o último é uma derrota.Mas porque não dizer antes que nos momentos decisivos os jogadores e treinador também erram?o comentador da nossa rádio local,também dizia que o Trofense não estava a jogar nada,será que ele também não estava a ver o mesmo jogo!!!!não são todos os que nos querem mal.

Anónimo disse...

Disse? Ouviste o relato todo? Não me parece. Ou então ouves mal, ou só ouves o que te convém.
Realmente não são todos que nos querem mal. Graças a Deus...
Ontem não fomos roubados, fomos larapiados e extorquidos.
E como Ontem, nos 4 ultimos jogos.Para só falar nos que estão frescos.

Anónimo disse...

Disseste.

O Trofense não está jogar nada,nem está a fazer pela vida.Não oiço mal e muito menos oiço só o que me convém.Convém dizer que nos falta mais ambição,mais carácter e saber aproveitar as oportunidades que não são concretizadas.Na 2ªparte tivemos e muitas,mas a falta de eficaz foi sinónimo de que aconteceu no final do jogo.Não sabemos aproveitar os pontos perdidos pelos nossos adversários mais directos.Fomos passarinhos,não podemos dizer que foi só o arbitro,jogadores e treinador também erraram.Eu não sou treinadora de bancada,mas se o Zé Manuel tivesse entrado de início talvez o resultado fosse positivo.As opiniões divergem e é com toda a legitimidade que nos pronunciamos.Lamento que ainda hajam pessoas na minha terra que usem uma linguagem imprópria para consumo.Não escrevo o que querem,escrevo o que sinto.Também nunca foi minha pretensão agradar seja a quem for.Graças a Deus.

Anónimo disse...

Acho piada. vejam o resumo da Trofa Tv. Roubam-nos dois penalties, Repito - ROUBARAM 2 LANCES PASSIVEIS DE GRANDE PENALIDADE que a ser concretizados dariam dois golos! e escrevem aqui que a equipa falha golos que o treinador e isto e aquilo. Voces estao bem? ha alguma equipa que resista a isto? vejam ou leiam o que se passa nos jogos da Oliveirense e sobretudo do Feirense! e dexem-se de parvoices.

Anónimo disse...

E vejam com olhos de ver os fora de jogo.
Era um jogo para acabar 3-1 e ainda nos podiamos dar ao luxo de falhar 2 penalties.
Depois chamam-nos lamexas e dizem que a culpa é dos jogadores e treinadores?
Vão dar banho ao cão, fdx.

rui borges disse...

Muito boa noite.

Caros amigos e amigas, anónimos e anónimas, venho por este meio deixar o meu comentário,escrevendo que é com muito agrado que leio que os meus comentários na rádio local são tão ouvidos e ainda por cima comentados!!
Muito obrigado!
Um abraço,

Rui Borges

Anónimo disse...

Rui, eu sou o anónimo das 10:50 e já reparei que o do 14:12 escreveu disseste, à minha pergunta de disse (terceira pessoa do singular). Estive para responder, mas há certas "VERDADES" que mais vale ignorar. Eu ouvi o relato, enquanto via o jogo e não ouvi só o que aqui foi escrito. Ouvi também o que se disse na segunda parte. Mas alguns só aproveitam o que lhes convém.
Já agora aproveito para deixar os meus mais sinceros parabéns ao seu trabalho.
Não foi minha intenção, passar-me por quem não sou, mas se não sabem ler, nada posso fazer.
Um abraço.

Anónimo disse...

Até em democracia há um limite para tudo. Assuntos que nada têm a ver com o conteudo do post e ataques subtis seja a quem fôr, sob a minha moderação não serão aceites.
Dispensamos "guerrinhas", que nada acrescentam ao que está em debate.

Anónimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!

Ordep disse...

Em principio esta seria a melhor e única forma de reagir aos "roubos" que estamos a ser alvo, mas com a podridão que existe na arbitragem do futebol, penso que isto não vai dar em nada.
As pessoas sérias e educadas, no actual futebol, são engolidas por estes larápios, malandros,vendidos, etc.....
Deus queira que esteja totalmente enganado!!!!!!!