terça-feira, março 22, 2011

Comunicado Oficial


Na sequência da extrema gravidade que atingiram os erros do árbitro Elmano Santos que afectaram objectivamente a verdade desportiva do jogo do último domingo com o C.D. Fátima, a Direcção do Clube Desportivo Trofense solicitou uma reunião à Comissão de Arbitragem da LPFP.

Lembramos que mesmo não aludindo a outros lances mal julgados e sempre em prejuízo do C.D. Trofense, o Sr. Elmano Santos e seus Assistentes ao anular dois golos conseguidos sem qualquer infracção, e, ao não marcar dois penalties que não deixam qualquer dúvida à vista desarmada, interferiram gravemente no resultado final.

Na reunião ocorrida no final da tarde de ontem, o Presidente do C.D. Trofense expressou aos membros da Comissão de Arbitragem da LPFP, a sua profunda preocupação pelos erros sucessivos em lances capitais que têm ocorrido em vários jogos do C.D. Trofense e que ultrapassaram todos os limites nos inexplicáveis erros cometidos pelo Sr. Elmano Santos e seus Assistentes no último jogo. Lamentável!

O C.D. Trofense reivindica legitimamente o direito de merecer respeito e consideração de todos os agentes do futebol português e manifesta a sua confiança no funcionamento competente dos órgãos da Liga Portuguesa do Futebol Profissional.

Trofa, 22 de Março de 2011

A Direcção do C.D. Trofense

(Fonte: Site do C.D.T.)

9 comentários:

RJ disse...

Muito bem, já chega de brincar com os TRofenses

mundotrofense disse...

Estou completamente de acordo com o comunicado.BASTA!

Anónimo disse...

Mais vale tarde do que nunca, e ha que manter a atençao para logo de imediato se denunciar certas situaçoes, nao so nos nossos jogos.
ou ate antes de elas acontecer. basta estar atento as nomeaçoes! FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

Ja deviam ter feito a alguns jogos antes. Pode ir tarde. Mas temos que constestar a vergonha da arbitragem

Anónimo disse...

...acho que os nossos adversários vão dizer que somos uns choramingas e que somos do tipo "...quem não chora não mama!"
meus caros já verificaram que nomeadamente a imprensa não é muito crítica quanto aos árbitros?
parece que falamos entre nós e ninguém nos reconhece razão.
espero que nenhum desgraçadola se ponha a compensar os golos roubados e de forma descarada nos dê uma vitória.
força

Anónimo disse...

E o premio do palhaço do Elmano Santos e ir arbitrar o Olhanense-Braga no proximo domingo! Quem e que acredita nesta gente? Para que reunioes com a comissao de arbitragem? se o nomeiam outra vez, e a prova mais que provada que foi uma encomenda! ha duvidas?

Anónimo disse...

então quem é que comprou o árbitro?

Anónimo disse...

Acho bem que o Presidente do C.D.trofense tenha expressado a sua preocupação,pelos erros cometidos.

Será que também li mal num jornal desportivo que pediu a repetição dos jogos onde sentiu que foi "ROUBADO"?

Não à dois penaltis na mesma jogada.Ao marca o empurrão,ao a mão na bola.O arbitro apita antes de a bola entrar,logo não é um golo invalidado pois antes tinha marcado fora de jogo.Por isso e como todos sabemos,livrou-se de um cartão amarelo o jogador em causa.
Bem vistas as coisas,não foi o oito ao oitenta.

Lina disse...

Estive a ouvir o programa da Rádio Trofa. Infelizmente não ouvi a totalidade, mas dos que ouvi, TODOS reconheceram a roubalheira do ultimo jogo.
Só o(a) anónimo(a) anterior que na VERDADE, todos sabemos quem é, acha que não fomos tão roubados assim. Até nos livramos de um cartão amarelo. Vejam lá o enorme favor que o árbitro nos fez...
Esta é a diferença entre SER e dizer ser TROFENSE.