segunda-feira, agosto 06, 2012

Rubrica Chuteira de Futebol - Carta de um adepto

Caros Trofenses,

Os dias estão a passar e será que vão aparecer soluções ?
No meio de tantos críticos não haverá ninguém com coragem de apresentar uma lista ?

Não seria uma boa altura para a Câmara da Trofa fazer algo ? Porque não juntar empresas locais e incentiva-los a investir no clube dando como contrapartida alguns benefícios camarários ?

Quanto a mim a nossa presidente de câmara deveria de ser a presidente da assembleia geral do clube. Não é uma questão de tirar proveito politico mas sim para lhe incutir mais responsabilidades em algo que representa o povo da Trofa.

Vejo as pessoas da Trofa desinteressadas do nosso clube, uns porque foram mal tratados no passado, outros porque queriam um cargo e não tiveram outros ainda porque gostam de dizer mal do que é nosso (típico Português). Lamento as vezes ouvir conversas de cafés, a jurar pela saúde dos outros como é verdade. Coitadas desses pessoas que ficam com a saúde debilitada sem saber porquê.

Está na hora da união, sem ciumes, inveja e ressabiamentos. Somo Trofenses ou uma cambada de maldizentes ?

"Nuno Miguel"

nota: carta da inteira responsabilidade do autor. identificação enviada por email

5 comentários:

Anónimo disse...

a camara dizer algo! ISTO NAO E CORRIDA DE POPOS, NEM TOURADAS.Aonde estava a presidente ou a vereadora do desporto nas assembleias? E melhor ir para jantaradas e quem quiser que resolva. Maldita a hora em que eu votei nesta gente. Enganaram bem! Acabaram com o desporto na Trofa. Parabens.

Anónimo disse...

que voltem os dos bilhetes a borla na 1 divisao.

Anónimo disse...

Não posso discordar mais deste artigo.

Este nosso amigo quer que voltemos a entrar no mesmo problema que nos trouxe a este buraco. Estivemos sempre ao abrigo de uma "mama" e agora que que outra "mama" volta ao clube. Pois bem, os clubes têm de ser independentes, porque é que a Câmara a que tem de salvar o clube? o clube não tem sócios? nós a que temos de arranjar uma solução própria, o clube é dos sócios e não das "mamas".

O futebol tem de ser independente da política e como disseram e bem na última assembleia em resposta se estaria alguém da câmara ou junta "esta é uma assembleia de sócios e como tal não faz sentido essas entidades estarem presentes"

Há uma solução que é os sócios se juntarem e arranjarem maneiras de salvar o clube, as assembleias têm sido uma vergonha, todos falam da boca para fora mas soluções 0!!!!!

Tiago Custodio disse...

O produto total da contribuição de todos os sócios e adeptos dá para pagar UM mês de salarios minimos de uma equipa profissional de futebol.
Apenas para vos lembrar deste grande pormenor, ou, pormaior!

Tiago PEreira disse...

A camara nao pode nem deve fazer mais nada. E a presidente é uma grande trofense que tem ajudado o clube com aquilo que pode (ainda na ultima AG se falou nisso).
Mas há gente que quer que o trofense morra para culpar a camara (alguns PSD's que ainda vao às AG's tipo o filho do Vasconcelos)