domingo, agosto 19, 2012

Entrevista Site Oficial C.D. Trofense | Tiago Lopes

cdtrofense.pt: Qual tem sido a tua impressão destes primeiros tempos com o emblema do CD Trofense ao peito?
Tiago Lopes: Tem sido muito boa, as pessoas acolheram-me bem. Estamos a assimilar os processos do “Mister”. É necessário as pessoas entenderem que nós estamos atrasados relativamente às outras equipas, mas penso que estamos no caminho certo.

cdtrofense.pt: Na época passada foste jogador do adversário do próximo jogo, o Tondela. Qual a tua opinião sobre o clube?
TL: É uma equipa que começou bem. Em casa é uma equipa complicada, bem trabalhada, mas vamos lá à procura dos três pontos.

cdtrofense.pt: Como é voltar ao clube no qual estiveste na última época? Qual o sentimento de voltar a pisar o Estádio João Cardoso, mas, desta feita, como visitante?
TL: É muito boa, tenho lá muitos amigos. O ano passado subi de divisão lá. É muito bom reencontrá-los, mas quero conquistar os três pontos.
É uma sensação estranha, mas um jogador tem que estar preparado para isso, mas vai ser bom voltar lá, mas, como disse, estou noutro clube agora e só penso em ajudar o CD Trofense.

cdtrofense.pt: Num jogo a meio da semana com mais de 150 km a separarem os concelhos das duas equipas, a presença dos sócios do CD Trofense será menor do que o habitual. No entanto, após a vitória de ontem, queres deixar alguma mensagem aos associados?
TL: Gostava que os sócios comparecessem na Quarta-Feira, para nos ajudar. O apoio deles é sempre importante e espero que eles estejam presentes no jogo. O apoio é fundamental. Os jogadores sentirem o apoio da massa associativa e, se puderem, agradecemos o apoio deles e a presença deles no estádio. É fundamental, também porque eles (Tondela) têm uma massa associativa um bocado puxada e estão sempre lá a ajudar e a puxar pelo clube. Por isso, gostava muito que a massa adepta do CD Trofense aparecesse em massa para nos ajudar a ganhar.

Sem comentários: