terça-feira, agosto 28, 2012

Dep. Formação | Vit. Guimarães 5-2 CD Trofense (Sub-17)


Jornada: 2ª
Data: 26/08/2012
Hora: 11.00
Local: Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado - Campo nº 2

CD Trofense:
Celso, Velho, Ivo, Justino, João S. (Rui André, 53'), Ze Pedro, Lima, Hugo (Samuel, 53'), Tiaguinho, Dani e Barbosa (Maciel, 53').

Suplentes não utilizados:
Paulo, Guedes, Neto e Bertino.

Treinador: Rogério Torres

O CD Trofense deslocou-se a Guimarães para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores B e, apesar de ter marcado dois golos, não conseguiu levar de vencida a equipa local.
Sabendo da valia do adversário, o Trofense entrou mais uma vez na espectativa, dando a iniciativa de jogo ao Vit. Guimarães, lançando rápidos contra-ataques, tentando surpreender a equipa vimaranense.
Aos 8 minutos de jogo, numa tansição ofensiva rápida, o Clube Desportivo Trofense conseguiu chegar ao golo através de Dani, surpreendendo a equipa local que tinha algumas dificuldades para suster as transições rápidas dos forasteiros que ainda usufruiram de mais três boas ocasiões para dilatar a vantagem.
O Vit. Guimarães tentava, através de rápidas mudanças de corredor de ataque, causar perigo mas foi em lances de bola parada que virou o marcador. Aos 31 minutos, num pontapé de canto, empatou a partida e passados apenas 8 minutos chegou ao segundo golo de grande penalidade.
No início da segunda parte o CD Trofense entrou desconcentrado e em menos de 10 minutos o Vit. Guimarães marcou mais dois golos. O Clube Desportivo Trofense ainda conseguiu reduzir através de Zé Pedro mas perto do final o Vit. Guimarães fechou o marcador e matou qualquer esperança que ainda restava ao Trofense.
No próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional de Juniores B pára, retornando apenas a 9 de Setembro. O CD Trofense desloca-se ao terreno do Sp. Braga para a realização da 3ª Jornada do Campeonato Nacional.

Sem comentários: