sábado, agosto 11, 2012

Antevisão Desp. Aves-CD Trofense

Professor Neca:
“O jogo de amanhã marca o arranque do campeonato, uma prova muito longa, mais longa do que o habitual, pois tratam-se de 42 jornadas, onde vamos defrontar uma equipa que na época passada ficou “à porta” da subida. É uma equipa que eu conheço bem, muito bem estruturada no tempo porque é a equipa com mais anos e mais experiência na Segunda Liga.
Nós, como é de conhecimento de todos os nossos sócios, iniciamos mais tarde devido às dificuldades que conhecem e que todos encontramos. A equipa, de forma progressiva, tem aumentado a composição do plantel, tivemos que realizar os jogos da Taça da Liga sem tempo para nos organizarmos, com um número reduzido de jogadores e a equipa tem trabalhado bem, os atletas recrutados a competições não-profissionais têm respondido muitíssimo bem e encontro-me muito contente com os nossos jogadores.
Amanhã na Vila das Aves teremos uma equipa diferente, uma equipa que dará uma imagem da etapa de construção em que nos encontramos, apesar de ainda estarmos longe do pretendido. No entanto, não possuo qualquer dúvida, sendo, aliás, a prova de confiança que quero transmitir a todos os que serão os nossos “companheiros nesta longa viagem” e para quem nós trabalhamos que são os sócios e simpatizantes do Clube Desportivo Trofense, de que todos se irão orgulhar muito desta juventude que será capaz de ultrapassar progressivamente as dificuldades, fazer uma boa equipa, competitiva e capaz de realizar uma liga que irá exceder as expetativas. É evidente que os próximos dois meses e, consequentemente, o jogo de amanhã com o Desp. Aves vão ser de um grau de dificuldade elevado pois visam a organização estrutural da equipa que terá que corresponder a um determinado nível de exigência, mas no jogo de amnhã queremos dar o máximo das nossas capacidades, queremos passar uma imagem muito diferente da demonstrada até aqui, mesmo estando cientes das grandes dificuldades. Não duvidem que o jogo de amanhã, frente à boa equipa do Desp. Aves, será um jogo completamente diferente daquele que foi realizado na 1ª Jornada do Grupo D da Taça da Liga.
Reforço a ideia, os nossos simpatizantes devem estar connosco, pois, seguramente, terão orgulho na nossa equipa, tal como nós temos e teremos um orgulho muito grande do clube que representamos, o Clube Desportivo Trofense, e, juntos, seremos capazes de realizar uma prova da qual o futebol português verá com admiração, simpatia e muito respeito.
Estamos de corpo e alma num projeto com dificuldades, aceitando essas mesmas dificuldades e estando seguros de que em conjunto seremos capazes de ultrapassá-las e de fazer um futebol de grandíssima qualidade.”

Sem comentários: