sábado, agosto 18, 2012

Não faltes á estreia do CD Trofense em casa na 2ªliga!


Hoje é a estreia na Segunda Liga em jogos no Estádio do Clube Desportivo Trofense.
Hoje é o dia em que Zé Tó se despede dos sócios do CD Trofense.
Este é o fim-de-semana da festa principal do concelho, a Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores e por isso a Comissão Administrativa pediu a marcação do jogo para Sábado, envolvendo o jogo nas comemorações da festividade.

Precisas de mais motivos para ir ao Estádio? 
Hoje às 17.00 contamos todos com a tua presença.
Com todos juntos a apoiar, o Trofense vai Ganhar!

7 comentários:

Vonte disse...

Muitas felicidades a este profissional. Vai para melhor com certeza... Pelo menos vai receber ao fim do mês, dado que desde Fevereiro que não recebe e vem todos os dias de Vila do Conde.
Grande profissional.

Luís Silva disse...

Mais um bom profissional que deixa o nosso clube.
Só falta o Ferreira e o nosso Capitão.
Sem receber não há quem aguente.

Anónimo disse...

Boa sorte Zé Tó.

Anónimo disse...

As pessoas vão ao estádio mas ver o nosso clube com muito mau futebol, nao é fácil. Só chutao para a frente. O jogo nao passa pelo meio campo, ou melhor, nao passa pelo campo todo. Com jogadores fracos e treinador muito fraco, nao vai ser fácil.

Anónimo disse...

espero que o trofense receba algum, senao anda a encher pneus com pessoal com contrato

Anónimo disse...

E eu gostava de saber se os anonims das 13.28 e 13.30 que ate deve ser o mesmo, se contribuiu com algunm dibheiros para pagar a este excelente profissional...

Anónimo disse...

Grande Zé Tó! Como é pá!!! Um Senhor,apesar de não ser natural da Trofa,considero um verdadeiro Trofense...Está muito à frente dos outros professores,grande Homem,grande Profissional, e conhecedor do futebol actual,na minha modesta opinião,o Trofense fica mais fragilizado. Desejo te muitas felicidade e Sucesso, para esta tua nova etapa,mereces porque és grande em tudo. Saudades.... como é pá!!!