sexta-feira, agosto 17, 2012

Antevisão CD Trofense x Portimonense


Professor Neca:
"Sábado, no dia em que faremos o nosso primeiro jogo, para a Liga, em nossa casa, gostaria de começar por solicitar todo o apoio, entusiamo e carinho de todos os sócios e simpatizantes do nosso CD Trofense. Não tenho dúvidas, que com a vossa presença e força, seremos uma equipa ainda mais forte e capaz, e como tal quero solicitar a vossa comparência no jogo de Sábado, de forma a conseguirmos um bom resultado.

Esta Segunda Liga será uma longa maratona (a mais longa alguma vez disputada no nosso futebol).
Começamos a nossa preparação de forma tardia e com somente um jogador (o nosso grande capitão) a transitar do plantel passado, porém, e apesar de termos sido os últimos a começar a preparação e a construir a equipa, estou ciente que estamos a construir, progressivamente, uma equipa que no final da época será uma agradável surpresa e uma referência desta Liga, quer pela qualidade do futebol que vai apresentar, como pelo baixo orçamento e pelo orgulho que suscitará na sua massa adepta, assim como pelo elevado índice de crescimento que mostrará.

Na passada jornada integramos mais dois jogadores, Sábado faremos entrar mais um, o Santos, e na próxima quarta-feira, na Terceira Jornada, contamos ter resolvidos alguns problemas burocráticos, e voltar a estreiar mais um jogador. Tudo jogadores que estão a entrar no Futebol Profissional e com quem estou muito satisfeito com o entusiasmo, entrega e evolução que têm demonstrado em tão pouco tempo de trabalho, assim, e sobretudo por eles, volto a pedir o apoio de todos os Trofenses para a nossa estreia em casa. "

Sem comentários: