quarta-feira, agosto 15, 2012

CD Trofense vence o Vianense nos penaltis.

O Clube Desportivo Trofense foi o convidado de honra do Sport Club Vianense para o jogo de apresentação aos sócios da coletividade de Viana de Castelo que compareceram em massa no Estádio Dr. José de Matos.
A equipa treinada pelo Professor Neca alcançou uma vitória num jogo-treino onde o Treinador Principal do CD Trofense aproveitou para utilizar os jogadores disponíveis e para observar alguns jogadores que cumprem um período experimental.
Os jogadores utilizados foram os seguintes: Ricardo, Tiago Lopes, Josi, Nuno Miguel, Bernardo, Luis Carlos, Edu, Semedo, Vitinha, Marcel Gomis, Andre Viana, Joao Moreira, Luiz Alberto, Leandro, Marco Gonçalves, Jorge Inocencio, Gabriel Viana, Tiago, Andre Rateira e Dani.
Após o empate 0-0 no final dos 90 minutos, o CD Trofense superiorizou-se na marcação de grandes penalidades vencendo por 4-5 e conquistando o II Troféu Senhora da Agonia.

Fonte : site oficial do CD Trofense

3 comentários:

Joao costa disse...

so nos penalties?se e assim contra o vianense como vai ser contra por exemplo o belenenses ou o santa clara...mas tou confiante que em nossa casa sabado vamos ganhar.Espero que todos os trofenses vao ao estadio...

Anónimo disse...

Parabéns TROFENSE!!!
Não se esqueçam, Sábado TODOS ao estádio, não para CRITICAR, mas sim para APOIAR!!!
FORÇA TROFENSE!!!

Anónimo disse...

O Joao Costa, fica em casa! A serio, nao aparecas ok!