segunda-feira, agosto 20, 2012

Antevisão Tondela-CD Trofense

Professor Neca:
“No passado Sábado somamos os primeiros pontos na Liga.
Foi uma vitória muito importante, difícil e só com uma alma enorme de todos os jogadores, e o apoio dos nossos associados é que foi possível.
Estreamos mais dois jogadores novos nas competições profissionais, e conseguimos uma vitória tendo os jogadores menos de um mês de preparação, o que é muito, muito pouco comparando com o nível competitivo acumulado no tempo pelos nossos adversários. Estou ciente que estamos a definir um novo paradigma daquilo que será o futuro do nosso Futebol, isto é, um apertadíssimo rigor orçamental em sintonia com a realidade económica do clube e das receitas que as competições distribuem e produzem.

Na próxima Quarta-Feira, em Tondela, frente a um adversário que já nos derrotou esta época, na nossa casa para a Taça da Liga (se bem que, na minha opinião, de forma injusta), tentaremos dar continuidade ao bom resultado que conseguimos na passada jornada.
Sentimos que os índices físicos, técnicos e táticos estão a ser melhorados, e que por isso estamos em melhores condições de discutir o resultado, frente a uma equipa muito bem organizada e orientada, que já trabalha há mais de dois anos junta, e que é extremamente forte em sua casa, não tendo sido ainda derrotada nesta Liga.
Estamos a preparar o jogo com todo o cuidado e detalhe, pois queremos dar sequência à vitória frente ao Portimonense, continuando a melhorar e a somar pontos, consolidando todo o apoio crescente que temos sentido dos nossos adeptos, em volta do nosso clube, sabendo que todos juntos faremos uma época que nos irá orgulhar a todos nós Trofenses, e merecer o respeito e admiração de todo o Futebol Português.”

Sem comentários: