quinta-feira, agosto 16, 2012

Jornal Record | Vitória frente ao Vianense apenas nos penáltis (4-3)

Jogo particular antes da 2.ª jornada

O Trofense venceu esta quarta-feira o Vianense, nas grandes penalidades, por 4-3, naquele que foi o primeiro jogo particular da equipa da Trofa, apesar da competição oficial já ter começado.

Dada a incerteza sobre a inscrição na 2.ª Liga, tendo esta ficado adiada até ao último dia, o Trofense começou a preparar-se tarde para o campeonato e foi obrigado a começar os jogos oficiais mesmo antes de completar o plantel.

Após quatro jogos em competições oficiais - três para a Taça da Liga, prova da qual já está arredado, e um para a 2.ª Liga - tendo saído derrotado em todos os encontros e com um saldo de 13 golos sofridos e apenas um marcado, o Trofense jogou esta quarta em Viana do Castelo o primeiro jogo particular da temporada.

Vários reforços foram testados em Viana do Castelo, sendo que o defesa italiano Matheus, que falhou a deslocação, na primeira jornada, a Vila das Aves, devido a lesão, já pôde ser utilizado sem limitações. No terreno do Vianense, a equipa orientada pelo professor Neca venceu, mas só nas grandes penalidades, por 4-3. No período regulamentar, a partida ficou empatada a zero bolas.

O próximo jogo oficial do Trofense está agendado para sábado, pelas 17 horas, na Trofa, contra o Portimonense.

1 comentário:

Dias disse...

Prof. Neca, a sua táctica de chutao para a frente já deu para ver que nao vai dar resultado. A equipa tem que jogar com todos os jogadores. Como é que é possível nós a perder um jogo, num pontapé de canto a nosso favor, a equipa adversaria estar toda á defesa e a nossa equipa fica com 3, 4 jogadores na linha de meio campo??