segunda-feira, agosto 20, 2012

Dep. Formação | Juniores “B” | CD Trofense (Sub-17) 0 - 1 Vizela


Jornada: 1ª
Data: 19/08/2012
Hora: 11.00
Local: Complexo Desportivo do CD Trofense

CD Trofense:
Celso, Velho (Rui André, 40'), Ivo, Justino, João S., Ze Pedro, Tiaguinho (Neto, 40'), Hugo (Bertino, 71'), Dani, Lima e Barbosa.
Suplentes não utilizados:
Paulo, Guedes, Marco e Espanhol.

O CD Trofense estreou-se no Campeonato Nacional de Juniores "B" recebendo em sua casa o Vizela. Sob um calor intenso as duas equipas entraram em campo com as estratégias bem delineadas, realizando um jogo bastante interessante ao nível tático.
O Trofense, posicionando o seu bloco defensivo mais atrás, tentava surpreender o Vizela com transições rápidas enquanto estes tentavam encontrar espaços através de um jogo de posse de bola excessivamente lento e previsível. Na segunda parte do encontro, como o Clube Desportivo Trofense mantinha o seu bloco defensivo bem posicionado, o Vizela apostou um pouco mais no jogo direto para as costas da defesa da equipa da casa e foi num desses lances que após uma falha defensiva do CD Trofense inaugurou o marcador já quando o encontro se encaminhava para o final. O Trofense bem tentou nos últimos minutos inverter o marcador mas já não foi possível. É de realçar que, mesmo saindo derrotados deste encontro, os jogadores da equipa do Clube Desportivo Trofense lutaram bravamente em busca de um resultado diferente.
No próximo Domingo a equipa de Sub-17 desloca-se ao reduto do Vit. Guimarães para a realização da 2ª Jornada do Campeonato Nacional.

Sem comentários: