sexta-feira, agosto 17, 2012

Alterações na equipa técnica


Quem ontem (16.08.12) assistiu ao treino da tarde do Clube Desportivo Trofense terá reparado no aumento do número de elementos da equipa técnica. Foram quatro as pessoas que orientaram o treino.
Se a presença do Treinador Principal, o Professor Neca era garantida e se os guarda-redes continuam a especializar-se com Duarte Gomes, já o número de Treinadores Adjuntos cresceu.
Jorge Prisca integra a partir desta data a equipa técnica do CD Trofense. Homem da confiança do Professor Neca, tendo-o acompanhado no projeto indiano em que ambos trabalharam, o Professor Jorge Prisca possui uma experiência vasta no futebol português. Vitor Manuel, Carlos Garcia e José Garrido foram alguns dos treinadores que o novo elemento do Trofense acompanhou enquanto Treinador Adjunto, tendo passado por clubes como Vizela, Feirense e Penafiel.
A sua integração deve-se à saída de Zé Tó. O Treinador Adjunto que se encontrava no clube desde 2005/06 (com um interregno curto onde esteve fora dos quadros do clube) irá passar a desempenhar funções no Sp. Braga. Um motivo que agrada ao CD Trofense pois alguém que integra o Departamento de Futebol Profissional irá passar a trabalhar num clube que participa na UEFA Champions League. E o Clube Desportivo Trofense aproveita o momento para agradecer a todo este período onde Zé Tó sempre demonstrou uma lealdade e um sentimento Trofense que levou a esta ligação tão duradoura. O clube deseja os maiores sucessos ao Professor José António Laranjeira e convida todos os sócios e adeptos a estarem presentes no Estádio do Clube Desportivo Trofense este Sábado, no jogo frente ao Portimonense, para a despedida a alguém que serviu o nosso clube com um carinho que merece ser retribuído.
Assim, a partir do próximo Sábado a Equipa Técnica será composta pelo Treinador Principal Professor Neca, pelo Treinador Adjunto Jorge Prisca e pelo Treinador de Guarda-Redes Duarte Gomes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Boa Sorte Zé Tó, Tens qualidade e por isso estás a subir na carreira. Um abraço.

Ass: Vítor