terça-feira, agosto 28, 2012

Jornal O Jogo | Edson legal para Penafiel


Neca pode contar com Edson (na foto) para a deslocação a Penafiel, pois o certificado internacional do cabo-verdiano já deu entrada nos serviços da liga. Entretanto, os responsáveis do clube continuam á espera de Rodrigo Cabeça, ponta de lança....(leia toda a noticia na versão em papel)

8 comentários:

Zé Azevedo disse...

Sinceramente não percebo este clube. Como é que conseguem continuar a contratar jogadores, (mesmo que muito fracos), se não tem dinheiro nem para mandar cantar um cego?

Anónimo disse...

É vergonhoso as contratações este ano do Trofense, ou melhor, do Zé Leitao. E não venham com tangas de ordenados, ou que foi A ou B que contratou. O Zé Leitao tem que assumir que só ten feito erros e que se não tinha dinheiro, não tinha vícios. Ou será que andou nos cafés a falar dos outros e agora está a fazer a mesma figura. Já chega.

Anónimo disse...

Podiam me explicar porque é que o Viana da Trofa e o Leandro, não jogam? Será que os que estão nos lugares deles são melhores? Não brinquem com isto. O lema do nosso clube agora é, "interesses acima de tudo".

Anónimo disse...

Esperemos que seja uma mais valia em campo... E mais não digo.

Rodrigo disse...

É fácil,porque é do mesmo empresário fácil do Aderito e do Josi ,é do mesmo pacote,para o leitão é óptimo,não é por acaso que no fim do jogo,tiveram todos juntos mais o Leitão e mais não digo... Por isso é que os jogadores da Trofa não jogam,casos do André,Jorge e Ricardo,foram muito úteis,agora nem conta para a convocatória... porque será?!

Anónimo disse...

Mais valia era certos "comentadores" que para aqui escrevem, estarem calados!

Anónimo disse...

Edson esperam uma mais valia? Eu so digo mais valia ir a MERDA!
Tenho a dizer que Edu, Moreira sao craques e nao jogam.
Ja nao para nao falar de A.Viana, Jorge, Dani.

João Costa disse...

E muito bonito isto tudo de dizer que os jogadores da trofa e que deveriam jogar etc...Mas as pessoas que dizem isto será que realmente vão ver os treinos e os jogos?O único da Trofa que poderia jogar mais e o Andre Viana Para dar criatividade ao meio campo.Agora dizerem que o Ricardo o Jorge e dani também deviam e mentira porque não tem espaço nas 1as escolhas...Ricardo esta tapado pelo Marco(que tem realizado grande jogos)O Jorge e médio para a mesma posição só jogam 3 jogadores e acham que ele e melhor que o Tiago o josi e que o Rateira?pode vir a ser mas agora não e.O dani e extremo e esta tapado pelo gomis,aderito,vitinha e Moreira!