quarta-feira, agosto 22, 2012

3ª Jornada | 2ª Liga | C.D. Tondela 1 x 2 C.D. Trofense





Tondela 1 X 2 Trofense

Trofense que se encontrava desde o minuto 22 a perder por 1-o, num golo marcado por Piojo, consegue empatar ao min. 81. Autor do golo: Rateira.
Ao minuto 90, reviravolta no marcador. Paulinho marca e coloca o Trofense em vantagem.
Fim da partida. Grande vitória do CDT, que consegue ir buscar os 3 pontos a Tondela. Parabéns a toda a Equipa.

Marcadores:1-0, Piojo, 24 minutos.
1-1, Rateira, 81.
1-2, Paulinho, 90+1 (grande penalidade).

Tondela: Bruno Sousa, Edson, Pica, Carlos André, Pedro Araújo, Ericsson, Luís Aurélio (Jô, 68), Tiago Barros, Márcio Sousa (Fábio Pacheco, 60), Piojo, Dyego Sousa (Fonseca, 73). (Suplentes: Cláudio, Materazzi, Fábio Pacheco, Jô, Fonseca, Bacar e Cândido Costa).
Treinador: Vítor Paneira

Trofense: Marco, Tiago Lopes, Hebert Santos, Luís Alberto, Matheus, Tiago, Josi (Moreira, 77), Gomis, Semedo (Vitinha, 65), Rateira, Paulinho (Aires, 90+2). (Suplentes: Salgueiro, Vitinha, Moreira, Aires, Leandro, Jorge Inocêncio, Dani).
Treinador: Manuel Gomes "Neca".

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Josi (29), Matheus (43), Tiago (54), Piojo (70), Fábio Pacheco, (76), Fonseca (80), Paulinho (83), Pica (90).

6 comentários:

Rui Alves disse...

Parabéns por esta grande vitória, apesar de pensar tal como o comentador da Rádio Trofa, e o disse várias vezes, temos jogadores na equipa que nem na distrital, mas enfim, o futebol faz-se de resultados, e hoje ganhamos.
Sr. Leitão devia estar a dormir quando contratou certos jogadores.

Polppa disse...

Sr. Rui Alves,

Jogadores que nem nas distritais, conseguiram com muito menos tempos que todas as equipas da Segunda Liga, ganhar 2 dos 3 jogos já efectuados.

O Trofense poderia ter contratado jogadores da Primeira Divisão e com este tempo de treino poderiam ter perdido todos os jogos que é o que toda a gente apostava...

O que estava a pensar quando os contratou? Pensou no que o Treinador queria e no que o Dinheiro dá para comprar.

Compreendo o seu ponto mas, estes jogadores estão a fazer algo que "ninguém" acreditaria ser possível.

Parabéns a todos.

Cristina Gomes disse...

Caro Rui Alves
nem sempre se pode acreditar neste comentador da Radio Trofa, porque como já se pôde comprovar esse comentador é muito ligado ao clube, logo não consegue comentar com a razão, mas sim com o coração.

penso que para as pessoas criticarem, deviam era de ver o jogo e apoiar a equipa. agora criticar pelo que ouvem na rádio é muito relativo

Parabéns à equipa pelo excelente trabalho

Rui Pedro disse...

Deixo aqui os meus parabens a todos os que tem contribuido para este sucesso
eu nao sou um deles sou sincero nao tenho dinheiro para ajudar o clube e nao me sinto util para mais mas gostava de ter estado oje em tondela a aplaudir
ao neca ao leitao aos jogadores um grande abraço de obrigado por que em situaçoes anormais como a nossa onde vamos buscar jogadores de quem eu nunca ouvi falar vou ao zerozero e vejo que nao jogaram em clubes amadores e chegam aqui e fazem isto
tou sem palavras
domingo la estarei e mesmo que percam nada apaga este magnifico momento desportivo
sim depportivo por que o resto ta mau de certeza
espero que ao menos chame o publico e que se encha o estadio para ajudar ao menos a dar receitas por que esta equipa merece
mais uma vez parabens a todos
e aqueles que criticam:
podem continuar a criticar
se ainda nao percebram que as vossas criticas so tornam quem ta no clube mais forte sao tapadinhos
porque o clube tem provado isso
força trofense

Anónimo disse...

Parabéns ao plantel e equipa técnica. Manuel Vilas Boas concordo com tudo o que diz!
Sou sócio há 16 anos (nº681) e faço questão de dizer face to face ao presidente Sr. José Costa (Leitão) que confio no trabalho dele e que se não fosse ele o clube provavelmente não estaria nesta liga este ano...tipo Varzim!
É a minha forma de ajudar, dando motivação e formas de mostrar o meu agrado pelo esforço das pessoas, pois dinheiro também não tenho, pago as quotas e comprei um cativo, poderei fazer mais alguma coisa? Dêem-me ideias. Se quiserem treino a equipa de Borla!

Anónimo disse...

PARABENS Sr. Leitao E a TODA A EQUIPA TECNICA E JOGADORED. VOCES SAO A PROVA DE QUE COM COMPETENCIA E SEREIEDADE SE CONSEGUE ALCANÇAR AS COISAS. OBRIGADO E ESPERO QUE CONTINUEM A LUTAR PARA DIGNIFICAR ESTE CLUBE.FORÇA TROFENSE