quarta-feira, agosto 29, 2012

Jornal Record | Luís Carlos, Moustapha e Nuno Miguel rescindem

Anúncio feito pelo emblema

Luís Carlos, Moustapha e Nuno Miguel rescindiram esta quarta-feira os contratos que os ligavam ao CD Trofense, 9.º classificado da II Liga, anunciou o clube da Trofa.

Em nota publicada no seu site oficial, o Trofense explica que os jogadores Luís Carlos (avançado brasileiro, de 22 anos), Moustapha (avançado costa-marfinense, de 24) e Nuno Miguel (médio, de 22) não faziam "parte dos planos" do treinador.

Desta forma, a revogação dos contratos foi acertada por "acordo mútuo", sendo que os três atletas possuiam vínculos contratuais que os ligavam ao Trofense até ao final da época 2012/2013.

"Luís Carlos não fazia parte dos planos do treinador principal, enquanto Moustapha, um dos mais talentosos atletas que passou pelo departamento de futebol profissional nas últimas épocas, viu sempre a oportunidade de brilhar ser-lhe negada devido a múltiplos problemas físicos. Também ele não fazia parte dos planos do professor Neca para a época 2012/2013", explica o clube.

Por seu lado "Nuno Miguel sofreu uma lesão que o impossibilitou de dar o contributo à equipa nas últimas duas semanas, ficando também fora dos planos para integrar o plantel".

O próximo encontro oficial dos trofenses para a II Liga está agendado para domingo, pelas 17:00 horas, no terreno do Penafiel, a contar para a 5.ª jornada.

14 comentários:

Rui Pedro disse...

A minha alma fica parva com o conteudo de certas afirmaçoes feitas neste blog
sinceramente ate perco a vontade de voltar a abrir este site
vencemos 2 jogos e ninguem comentava nada tudo calado 0 comentarios em todo lado
perdemos um jogo onde fomos melhores em que dominamos do inicio ao fim e estao de volta os caes de caça
porque e k em vez de exigirem a titularidade do dani e do viana ja k sao tao amigos deles nao lhes exigem mais atitude e determinaçao para conqistar o lugar deles? o jorge apareceu no inicio de epoca com a garra k lhe e caracteristica com uma atitude de campeao e foi titular nos 4 primeiros jogos
o viana e o dani nao porque o primeiro so sabe dizer a toda a gente que e mal tratado no clube e ninguem gosta dele e ao 2 falta qualidad tecnica porque atitude tambem nao lhe falta
quem ve os treinos percebe perfeitamente porque os 2 nao jogam
e percebe porque o edson depois de ter estado a experiencia assinou
nao percebo o porque de nao ter jogado noutros lados mas tem muita qualidade
pelo menos em treino tem
se fossem mesmo amigos do viana e do dani em vez de darem palmadinhas nas costas viam e diziam-lhes a realidade isso sim sao os verdadeiros amigos
agora afirmaçoes insultuosas contra o edson neste blog? acho inadmissivel!!!
ja chega a claque do leixoes ter sido racista para o gomis no ultimo jogo agora tambem temos racistas aqui que nao gostam do josi e do aderito tambem??
e incrivel a estupidez de certos individuos
quanto ao moustapha o que eu sei e que nos ultimos 2 anos passou mais tempo no posto medico do que no relvado
o porque de nao ter treinado nao sei mas se calhar nao tava em condiçoes para jogar futebol
lembram-se o que aconteceu com o milton??????
se calhar o leitao e tao burro, mas tao burro que para nao ter problemas rescindiu amigavelmente com o jogador
enquanto o "doutor" ex-presidente que era tao inteligente, mas tao inteligente deixou um jogador sem receber durante um ano com um salario faraonico e agora o leitao que pague

eu nem ia responder porque acho que voces nao merecem esta consideraçao mas tenho que o fazer porque sou trofense e nao admito certas afirmaçoes contra quem da tudo pelo nosso clube enquanto voces gozam a vida

aguardo por todos vos na assembleia do proximo mes

abc

Carlos Barbosa disse...

Como é que o Trofense tem dinheiro para pagar a uns funcionários do clube e a outros não? Porque é que os jogadores da época passada estão a receber as contas nào pagas pelo Trofense na época passada, para lhes serem descontado nos ordenados?

André P. disse...

Peço desculpa mas o Zé Leitao está cada vez mais a desiludir os sócios.
Uma pessoa arrogante, prepotente e com muita falta de educação. O respeito por quem o ajudou (e por quem não ajudou), cabe sempre bem. A educação vesse no mais ínfimo pormenor, e este senhor julga que é quem? Os seus berros e AMEAÇAS nao intimidam ninguém, pode crer.

Anónimo disse...

Muita gente critica o Sr Zé Leitão e ele até pode estar a fazer algumas coisas erradas, mas NINGUÉM e volta a repetir NINGUÉM se ofereceu para estar no lugar dele, não se esqueçam disso...

Anónimo disse...

concordo com o comentario das 10.31. Em relaçao a vianas e danis, esses nao fazem falta nenhuma, nao jogam nada, e tem a mania que sao vedetas. Vao-se embora pah, tomem o exemplo do serginho ex trofense, que foi humilde sempre lutou por ser titular e conseguiu com todo o merito. Por fim, em relaçao ao Leitao acho que deve ser a pessoa na trofa que gosta mais do clube, pq se fosse outro ja tinha deixado o clube ir falencia. Muitos parabens presidente e espero que as criticas lhe façam ainda gostar mais do clube e e consiga dar uma ajuda ao trofense. força trofense

Filipe Serra disse...

Em parte concordo com o Rui Pedro, pois com esta equipa estamos a fazer milagres. Agora que pelo mesmo dinheiro, poderíamos ter melhor equipa,... Sei o que estou a dizer. Interesses.!
Quanto ao comentário do André P., tambem estou totalmente de acordo. E não podemos criticar uma opinião de um jogador, já que o nosso presidente (Leitao), é o primeiro a contar e a rasgar tudo e todos em qualquer lado e a qualquer pessoa. Isto já não é futebol distrital. Ele tem que respeitar TODOS os funcionários do Clube, TODOS os profissionais e TODOS os sócios. É a imagem do CLUBE DESPORTIVO TROFENSE que está em causa, não é a dele, porque tal como um dia entrou, tambem irá saír mas o clube permanece.

Anónimo disse...

Verdade o clube permanece.
E espero sinceramente que o sr Leitão esteja mesmo a dar as últimas machadadas no Trofense,
para que e de uma vez por todas, seja obrigado a abondonar, pois como já foi dito nste Blog, este clube merece muito mais.Muito mais profissionalismo, rigor verdade e no fundo respeito.
Basta de tão má gestão, tão má influencia, tão mau saber estar.
Os Trofenses merecem mais e melhor.
Ouvi nas últimas Assembleias, intervensões que realmente me agradaram, pareceram-me sinceras, puras e com ideais. Aparecçam Jovens, e limpem a nossa imagem, as portas pelo que entendi, não foram fechadas, batam a esas portas formem um grupo LIMPO, de pessoas limpas,educadas bem formadas, não interssa se é o Sr Dr Rui ou pessoas com a mesma formação e a mesma transparencia. Basta de regionalismo e direção amadora e de interesses pessoais!
Unamo-nos, pois isto não é nada. Trofenses numa próxima Assembleia, apareçam em massa, vamos mudar o rumo do n/ CDT.

É MUITO URGENTE!

Anónimo disse...

o anonimo das 14.18 é um triste. pq nao aparece nas assembleias e nao diz isso na cara das pessoas, é facil vir fazer acusaçoes sem fundamento. diga o que o leitao esta fazer de mal?? parece-me mas é que o senhor é um ressabiado da outra direcçao.
So espero que se o sr.leitao passar pelo blog e vir comentarios como aqueles em cima , lhe de mais força e perceba que os verdadeitos trofenses estao com ele e que desde estas ultimas semanas que ele esta la, ve-se que todos tem feito um grande trabalho. Parabens sr.leitao.

rosario disse...

Ao anónimo das 14,52.
Quanta ignorância !!!
O Leitão, salvou de quê???'
imitir opiniões todos somos livres,
mas opinioões com critério, com o mínimo de connhecimento, palavras vazias de contiudo, não são opiniões e muito menos para serem expressas num Blog.
explique por favor de que falência se refere.
Verdade é uma, depois de ouvir que as contas foram auditadas até uma determinada data, com o saldo expresso. Como está então o Buraco e de que falência nos livrou??????

Fico a aguardar ilucidação.
obrigada

Anónimo disse...

Só não é e não está esclarecido quem quer. Como é possível alguem escrever a palavra FALÊNCIA, LEITÃO, e falar de pessoas da Trofa e de Trofense ???
Vejam revejam e voltem a rever a TV TROFA teve o cuidado de transmitir esclarecimentos de vá rias entidades, entrevistas simples e objetivas, com termos percetíveis em relação ao clube e ás últimas épocas. questionem nos locais certos antes de virem para o BLOG atirar palavras soltas, que de certeza nem sabem o significado.
Pois se estivessem esclarecidos nas as escreveriam.
Conversinhas de tasca, e café para este Blog é mesmo desprestigiar o Blog o diretor e até quem lê.
Não merecemos! Vamos a nivelar isto!
NÃO HAJA CENSURA ÁS IDEIAS, MAS ÁS PALAVRAS OCAS E Á IGNORÂNCIA BARATA

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 17.42

boa apreciação.
Bem lembrado, acabei de rever as entrevistas e momentos das Aseembleias, sem dúvida que se as pessoas quiserem, podem ealmente ficar be informadas!

Ouçam com atenção e reflitam, são bem ilucidativas, e não é necessário formação academica, para entender bem onde há transparencia.
Obrigada mais uma vez ao anónimo pelo alerta.

Revejam tal como acabei de fazer

Asembleia de 13/7 - 20/7
ENTREVISTA dR Paulo Melro-esclarecedora.
Entrevista DR. Rui- transpararente
Entrevistas do Sr. Leitão- esclarecedoras.

O que queremos para o clube???????

Alguem diz neste Blog que há comentários de" ressebiados doutras direções" ..o que é isto?
HÁ 1 CLUBE E UM POVO, O TROFENSE, e deve ser por este que lutamos, independentemente das direções e ou pseudodireções.

Mas há uma verdade, necessitamos estar melhor representados!

E aproximam-se dias dificeis!!
Queira Deus que não tenha que vir mesmo um VERDADEIRO SALVADOR.

Ze MANEL disse...

É BEM VERDADE !!

Anónimo disse...

Filipe Serra e o seguinte anónimo,
Concordo.
Já agora anónimo das 17,02 , por favor esclareça , não entendi o que já foi feito.
obrigada

Anónimo disse...

Exatamente Crispim. As portas continuam abertas! Daqui a 5 anos? Quando o clube nao existir? E quanto a trofatv! Ou noticias da caderna? Esses encostam~se sempre ao ricos! Pensem bem!