quinta-feira, agosto 30, 2012

Imprensa Desportiva

8 comentários:

Anónimo disse...

ze manel assina pelo boavista

Anónimo disse...

O meu espanto quando leio um jornal desportivo hoje, e leio que vem para o Trofense por empréstimo um jogador do Feirense! Como é que é possível? Para eles nao serve mas para nós serve. É inédito. Um clube da 2 liga dispensa um jogador e o Zé Leitao come... Brincadeira. Deve ser grande jogador!!!!!!!!!!!

Fred Cruz disse...

Continua as criticas de anónimos...

Neste momento o clube precisa de jogadores sendo eles bons ou maus, um clube que não tem dinheiro não pode ir buscar jogadores muito bons.
E o senhor José Leitão, tem que receber créditos pelo que esta a fazer, ele pegou numa equipa com dividas e esta apaga-las aos poucos.

Palavras de o Senhor Presidente, "José Leitão": "Agora só saio do clube quando ele estiver sem quais queres dividas, quero deixar o clube como deixei ao senhor Rui Silva."

Invés de criticarem ajudem o clube!

Anónimo disse...

ha uma diferença ainda grande entre feirense e trofense que é o feirense aposta num plantel para subir e o trofense aposta para manter, logo o jogador pode nao ter qualidades para subir mas para manter talves, la bem estes gajos criticar o leitao vao para la voces que devem trazer logo o messi e o ronaldo,por emprestimo o trofense nao paga salarios ate deviam vir mais e dispensar uns que nao tem qualidade e estao a ressever sem serem convocados

Anónimo disse...

O Jonathan é horrível.

Sou adepto do Feirense.

Anónimo disse...

nao entendo e como e que os jornais sabem sempre primeiro que os adeptos que assinou

Polppa disse...

Anónimo das 13:58

Por favor, doe umas centenas de milhões de € ao Trofense para poder contratar o Messi.

Nós temos jogadores das Distritais e estamos a meio da tabela, porque raio um jogador de um clube da segunda divisão, quem vem por empréstimo, não serviria?

No ano passado, Atso e Kelvin foram emprestados pelo Porto ao Rio Ave... Como é que é possível o Rio Ave pegar em jogadores que o Porto não quer... OHH WAIT! O Porto quer o jogadores... Só os emprestou...

Vocês ainda não entenderam que não há dinheiro? Acabou-se os grandes nomes de jogadores, acabou-se os jogadores com muito currículo e armados em vedetas.
Ou compras quem podes e tentas fazer o máximo ou desistes logo. Conseguir empréstimos de clubes da segunda divisão é talvez o máximo de "qualidade" que se consegue ir buscar...

No entanto fico à espera da noticia que um anónimo doou uns milhões de € ao Trofense.

Antes de falarem pensem: "Não há dinheiro!"

PS: Este não é um comentário de defesa de ninguém.
PS2: É de relembrar que o Ricardo Carvalho teve para ser dispensado/emprestado ao Trofense na altura em que estava no Porto... Quem diria que seria um dos melhores defesas centrais do mundo... E emprestado...

Abraços,
-Polppa

Anónimo disse...

O polpa, tu nao percebes que e so ressabiados a escrever neste blogue? Isto e so dor de cotovelo! Estavam habituados a mamar, mas acabou-se o biberao!