sábado, agosto 18, 2012

2ª Jornada | 2ª Liga | C.D. Trofense 2 x 1 Portimonense S.C

Marcadores : (Semedo 7', Gomis 37'; Mendes g.p. 40')

Trofense: Marco, Tiago Lopes, Luiz Alberto, Hebert Santos, Matheus, Tiago, Josi, Paulinho (Aires, 70), Semedo (Leandro, 58), Rateira (Vitinha, 87) e Gomis.

Suplentes: Salgueiro, Vitinha, Moreira, Aires, Leandro, Jorge Inocêncio e Gabriel Viana.

Treinador: Prof. Neca.

Portimonense: Ivo Gonçalves, Chico, Erick, Ruben Fernandes, Nelsinho, Vítor Gonçalves (Roberto, 39), Márcio Madeira (Luís Carlos, 39), Mendes, Fábio Felício (Simy, 66), Ricardo Nascimento e Horácio.

Suplentes: Márcio Ramos, Ivo Nicolau, Wakaso, Mica, Luís Carlos, Simy e Roberto.

Treinador: Lázaro Oliveira. Árbitro: Marco Ferreira (Madeira). Ação disciplinar: Cartão amarelo para Semedo (39), Erick (72) e Ruben Fernandes (77).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

3 comentários:

Anónimo disse...

quem acham que esta a ser o melhor jogador deste jogo

Manuela disse...

Apesar de não ser uma “adepta ferrenha” do trofense acho que estes comentários dos ditos sócios e apoiantes do trofense uma vergonha… um adepto sonha, vibra e apoia a sua equipa em todas as circunstâncias…. O trofense começou a sua época mais tarde que as restantes equipas e mesmo assim está a lutar pelo nome do clube….
Agora vocês “comentadores” gostam de expressar uma opinião negativa para toda a equipa… já algumas vez pensaram que possivelmente os jogadores leem estes comentários!!! Tenham o minino de bom censo e “classe”…. Se andam de mal com a vida o problema é vosso e não dos outros….
Hoje o trofense ganhou… agora digam que não temos avançados nem jogadores de jeito…. Poupem os olhos das pessoas que leem estes comentários…

Anónimo disse...

Alias, eu digo mais! Estes comentarios que aparecem aqui sao dos ressabiados, e amigos que andaram a mamar algum tempo a custa do lorpa do ex presidente! Deixem o Trofense em paz!