sexta-feira, agosto 31, 2012

Antevisão Penafiel x CD Trofense


Professor Neca:
"Fiquei muito satisfeito com o desempenho e a qualidade de jogo que os meus jogadores mostraram na última jornada. Esta semana foi a primeira semana completa, desde o início da época, que tivemos para preparar um jogo. A janela de inscrições fecha hoje e portanto temos o plantel, finalmente, fechado, tendo chegado mais quatro jogadores que nos ajudarão no futuro.
Na próxima jornada faremos o oitavo jogo oficial do último mês, existindo uma clara e notória melhoria na qualidade do nosso jogo, apoiada num espírito de grupo muito forte, numa vontade de superação enorme dos meus jogadores e no carinho mostrado pelos nossos adeptos.
Queremos regressar aos bons resultados, continuando a melhorar a nossa qualidade de jogo.
Iremos defrontar no próximo Domingo uma equipa muito forte, sobretudo em sua casa, e que vem de uma vitória muito moralizadora fora de portas, porém, pelo trabalho que temos desenvolvido, acreditamos que podemos discutir o resultado.
Tentaremos um resultado positivo e desejamos que, mais uma vez, teremos o forte apoio dos nossos adeptos, que têm, tal como a nossa equipa, crescido a cada jogo que passa."

Sem comentários: