sexta-feira, agosto 31, 2012

Quatro reforços garatidos


A Comissão Administrativa do Clube Desportivo Trofense conseguiu assegurar a contratação de quatro reforços no último dia do período disponível para transferências.
Diogo Coelho, Joao Amorim, Jonathan e Moises elevam para 28 o número de elementos que compõem o plantel do Departamento de Futebol Profissional.
Encontra-se assim maior o leque de opções para o Treinador Principal do Clube Desportivo Trofense, Professor Neca.
Diogo Coelho rubricou um contrato válido por uma época. Após ter iniciado a temporada de 2012/13 e de na anterior ter representado o Ribeirão, chega ao CD Trofense um jogador internacional nas seleções jovens de Portugal e com formação no Benfica.
Os restantes três jogadores chegam ao CD Trofense por empréstimo de uma época.
Joao Amorim vem emprestado pelo Benfica. Após ter capitaneado todas as seleções juniores de Portugal e de ter sido campeão de Juniores "A", "B" e "C" pelo FC Porto, Joao Amorim rubricou um contrato com o Benfica e chega assim ao Trofense por empréstimo.
Jonathan chega do Feirense, clube onde na época passada alinhou na Liga ZON Sagres. Após ter marcado 11 golos no Lusitânia de Lourosa em 2010/11, Jonathan reforça o ataque do CD Trofense.
Por fim, Moises foi emprestado pelo Norte America, clube do Equador. O defesa de apenas 19 anos chega pela primeira vez ao futebol europeu.

Sem comentários: