A equipa apelou, o Professor Neca apelou, todos apelamos. Era a estreia em casa e o espírito de compromisso que o Departamento de Futebol Profissional anunciou querer cumprir com os sócios do Clube Desportivo Trofense não foi quebrado.
962 adeptos estiveram presentes na despedida de Zé Tó e somaram mais uma festa às que decorrem em Honra de Nossa Senhora das Dores. Um fim-de-semana em cheio para os Trofenses.
Apesar de muitas críticas, apesar de uma grande desconfiança, 962 acreditaram e estiveram lá para celebrar uma grande vitória, a primeira.
O CD Trofense venceu 2-1 o Portimonense com golos de Semedo e Marcel Gomis e assim, provisoriamente, ascendeu ao 10º lugar. Aos que acreditaram o Departamento de Futebol Profissional agradece. A todos os outros continuamos a apelar para juntos escrevermos mais uma bonita página na história do nosso clube.
O caminho é longo, mas decorre a uma velocidade vertiginosa.
Na próxima Quarta-Feira há mais, mas por enquanto resta-nos saborear a primeira vitória na edição 2012/13 da Segunda Liga.
2 comentários:
eu sabia que iamos conseguir
vamos continuar assim a ganhar
força trofense
A minha pergunta é: Como é que conseguem dizer à unidade quantas pessoas lá estiveram? Não temos torniquete...Pelos Bilhetes vendidos? e então os cativos?Atenção nem todos os cativos estavam preenchidos. Se me souberem responder, agradecia.
Força TROFENSE
Enviar um comentário