quinta-feira, fevereiro 03, 2011

SJPF | Zé Manel eleito jogador do mês de Dezembro

O Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol decidiu premiar o jogador da Trofa como o melhor da Liga Orangina no mês de Dezembro. Foi o jogador que mais se destacou, realizando boas exibições e apontando 2 golos em três jogos.

Amanhã,  no final do treino, Zé Manel receberá o troféu de melhor jogador do mês de Dezembro, entregue pelos responsáveis do Sindicato de Jogadores de Futebol Profissional. 

6 comentários:

RJ disse...

inteiramente merecido. está a ser um jogador muito importante na nossa equipa.

Paulo Martins disse...

Mas havia dúvidas?
Parabéns Zé manel, ainda tens muito para dar ao futebol português.

Força

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente os dois comentários.O prémio é sem duvidas bem merecido.É um jogador que faz a diferencia,gosto de o ver jogar e como joga, está quase sempre no lugar e momento certo e isso é um factor importante no nosso campeonato.É sem margem de duvidas uma contratação de mais valia.

Só posso desejar que continue a jogar como o tem feito,porque dá gosto.Parabéns

Anónimo disse...

no inicio fui contra a sua contratacao mas nestes ultimos jogos vi o ze manel que eu gostava , parabens ao ze manel e prova que ele e o tiago nao teem idade.

Anónimo disse...

ZÉ MANEL

O melhor jogador na Liga Orangina sem dúvida.

Grupo Zé Manel - quase sempre presentes.

antonio disse...

Parabens Zé Manel,é bem merecido este prémio,jogador fundamental,grande jogador e grande profissional,um exemplo para os mais novos,dizer com isto k a idade nao conta,mas sim a vontade o crer e ambiçao,um jogador k eu adimiro e sempre admirei ao par de Tiago são muito importantes na nossa equipa.Trofense em grande