sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Temos Presidente até Junho.

Realizou-se esta Sexta-feira a Assembleia Extraordinária do C.D.Trofense para eleição dos corpos gerentes do Biénio 2011-2012. Como não apareceu nenhuma lista a votos, foi aprovado pelos sócios presentes e por unanimidade que a actual direcção, prolongasse o seu mandato até final da época.
O Dr. Rui Silva dirigiu-se aos adeptos, onde apontou a principal razão, porque aceitou continuar como presidente até final da época. Disse que não se sentia em paz consigo próprio ao pensar nos jovens da Formação, nos jogadores da equipa sénior e nas suas famílias, nos treinadores e nos funcionários. Sentia que o seu abandono, podia fazer com que o clube entrasse, num vazio directivo e consequentemente numa crise profunda que prejudicaria muitas pessoas e as respectivas familias.
Lembrou as obras feitas ao longo do seu mandato, as melhorias que tinham sido feitas, quer no estádio, quer no complexo desportivo, referindo que falava com conhecimento de causa, pois ele próprio tinha sido atleta das camadas jovens e que sempre, mesmo muito antes de se tornar presidente, ele e a sua familia ajudaram o clube.
Falou ainda do desencanto que sente pela falta de apoios, no entanto agradecia algumas ajudas que apareceram nas ultimas semanas e lembrou que o nosso Clube se chama Clube Desportivo Trofense e não Rui Silva Futebol clube, que o Trofense pertence a todos que gostam dele. Agradeceu as manifestações de apoio que recebeu no estádio e fora dele e pediu que todos os sócios, empresas e toda a comunidade se una em prol do principal objectivo. A subida à primeira liga. Terminou o seu discurso com um VIVA O TROFENSE e foi ovacionado de pé por todos os presentes.

3 comentários:

RJ disse...

Gostei muito de discurso do nosso presidente. Foram palavras sentidas. Emocionou-se algumas vezes quando falou da família e o que a família fez pelo clube.
Mostrou que está magoado com as criticas injustas e faltas de apoio.
Elogiou todos os directores e colaborados do clube, agradeceu o trabalho deles.
----
Deixo aqui uma msg a todos os Trofenses.
Cada vez que alguém crítica um funcionário do clube estão a criticar o trabalho do presidente.
VAMOS APOIAR O CLUBE.

Anónimo disse...

Vamos trofense! Estamos todos do vosso lado. EU acredito nesta direcao

Lina (Maria) disse...

Subscrevo o comentário do RJ, concordo totalmente com o que escreveu.
Agora também nos compete a nós, ajudar esta equipa a atingir o "sonho" apoiando até ao ultimo minuto.
Como se viu hoje, pode-se dar a volta. Imaginem que o jogo era na Trofa. No empate aos 88 minutos, começariam os assobios e isso certamente tiraria a serenidade e a frieza aos jogadores para fazerem o que fizeram em Moreira de Conegos. Pensem nisso.