sábado, fevereiro 12, 2011

Liga Orangina | 17ª Jornada | Moreirense 2 x 4 Trofense

Marcadores : (Anilton, 13', Robson 88'; Licá, 11', Tiago, 35', Nildo, 90', Zé Manel, 90'+5)

Moreirense: Roberto Tigrão, Zé Alberto (Robson, 63), Anilton, Pica, João Vicente, Pintassilgo (Lico, 73), Castro, Bob“ (Antchouet, 68), Renato Santos, Luís Pinto e Bruno Moreira.

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Pinto, Lico, Robson, Antchouet, Luís Tinoco e Tiago Ronaldo.

Trofense: Marco, João Dias, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Filipe Gonçalves, Tiago, Licá (Gégé, 53), Nildo (Ricardo Nunes, 90+5), Zé Manel e Reguila (Bahin, 81).

Suplentes: Alex Alves, Moreilândia, Gégé, Nikiema, Outtara, Bahin e Ricardo Nunes.

Árbitro: Jorge Sousa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Dias (12'), Nildo (44'), Zé Alberto (61') e Luís Pinto (90').

Assistência: 1.122 espectadores.

Golos + Declarações Tiago e Mister Porfírio Amorim:


Resumo:

13 comentários:

Anónimo disse...

Apenas vi este resumo:
Chego a algumas conclusões, parece-me que fomos poucas vezes à baliza, mas fomos mais eficazes.
Marcamos 2 golos com remates à entrada da área...Há que rematar meus senhores. Voltamos a defender após estar a ganhar, o que faz com que o adversário venha para cima de nós.A sorte que nos faltou a semana passada, desta vez esteve do nosso lado.
E por fim: O jogo só termina quando o árbitro (ladrão hoje, aquilo não é penalty em lado nenhum!)apita

Força Trofense

Anónimo disse...

Vamos trofense!! Estamos contigo. Pessoal, vamos apoiar esta equipa e esta direcao! Todos juntos vamos conseguir!

rede fixa disse...

De facto o Trofense não subirá se não quiser, porque penso que é o melhor futebol da liga Orangina. Tivemos azares com algumas más opções do técnico, mas este está a provar que é melhor técnico do que director desportivo, porque erra numa semana, mas na seguinte emenda e não cai no mesmo erro.
Com isto quero dar força a equipa pelo resto do campeonato que ainda falta.

Paulo Martins disse...

FORÇA TROFENSE, VAMOS CONSEGUIR.

CARREGA TROFENSE!!!

Paulo martins

Lina (Maria) disse...

Eu por vezes leio comentários, que me fazem pensar ser "loira" (sem demérito para elas, porque ao contrário do que dizem, também as à inteligentes)
Então o melhor futebol da liga Orangina, (eu arriscaria a dizer o melhor futebol que o Trofense pratica nos ultimos anos)e dá-se merito ao PA como treinador, mas não como DD.
Quem escolheu esta equipa? Quem assumiu na apresentação, para o melhor e para o pior que aquele era o grupo por si escolhido? Quem formou este grupo com o orçamento mais baixo desde que estamos no futebol profissional(confirmado pelo presidente no discurso que fez na ultima assembleia, 50% mais barata que a do ano de subida).
De quem é o mérito? Pois é...
Equipa mais curta, mais barata, mais jovem e a unica que não aumentou o orçamento do clube no mercado de Inverno, desde que jogamos futebol profissional. Mais palavras para quê?
Assim os árbitros não nos prejudiquem, porque hoje ninguém fala muito nisso, mas os dois golos do Moreirense são marcações de faltas não existentes. Por acaso demos a volta, mas haja alguém de direito que olhe para estas situações.
FORÇA TROFENSE

rede fixa disse...

Até parece que para ti é uma ofensa dizer que o Trofense pratica o melhor futebol da Orangina!

De sempre? Só nos teus sonhos!
Podia continuar a responder a tudo o que escreveste com factos, mas penso que isso não levará a lado nenhum.

Cumps.

Lina (Maria) disse...

Não sabem ler e depois espingarda-se...
Para mim não é ofensa, assim como não é surpresa...no meu comentário, não está escrita a palavra sempre...mas até podia estar...

Por acaso gostava de ver factos, que demonstrem que escrevi alguma mentira.
Só que quando não temos argumentos, o melhor mesmo é nada dizer.

Couto_88 disse...

Completamente de acordo Maria.
“De quem é o mérito?” pergunta muito difícil e embaraçosa para alguns.

Também concordo com esta frase …“(eu arriscaria a dizer o melhor futebol que o Trofense pratica nos últimos anos).”
Nós podemos dizer isso porque estivemos presentes sempre nos últimos anos, agora os sócios/adeptos de 1ª Liga terão muita dificuldade em ver certas coisas…

rede fixa disse...

Tenho aqui 1 saco cheio de argumentos.
Fico aqui com eles, senão começam já a dizer que somos anti tudo o que mexe no Trofense.

Por isso e para não atrapalhar, reservo-me o direito de te responder só no fim da época.

Ordep disse...

Futebol é mesmo assim,na semana passada saí triste desiludido com o resultado, esta semana depois da vitória estava eufórico.Não há duvidas que o Trofense esta época esta a praticar o melhor futebol dos últimos 5 anos, joga de pé para pé sempre em progressão, e no meu ver o problema contra o Gil foi mesmo esse,já a ganhar 2-0,estávamos a perder bolas a meio campo(por querer jogar de pé para pé) e o gil começou a fazer jogadas perigosas, a acreditar.Com o gil a acreditar e a nossa a "duvidar" das suas capacidades, com o publico também a mostrar sinais que mais parecem de apoio á equipa adversaria, já sabemos qual foi o resultado.
Quero com isto dizer que não é por acaso que a equipa joga melhor fora de casa do que na própria casa.
Temos de apoiar a equipa desde o treinador aos jogadores, assobios e insultos são para os adversários, vamos lá TROFENSES mostrar que quando queremos somos agradecidos e justos,vamos parar de criticar logo que é anunciado a constituição da equipa.
Estamos em posição de subir de divisão, que mais queremos?
Não temos o Luisao,Rolando,Saviola,Hulk,Falcão,Cardoso,Moutinho,etc, temos de ver o futebol em função da 2ªdivisao.
Pelo que vi até hoje,somos a melhor equipa. Se fizermos a nossa parte, encher o estádio, apoiar quando as coisas estiverem a correr mal, ou pelo menos estarmos calados, acredito que para o ano estamos entre os melhores

Anónimo disse...

Não é mais correcto dizer que houve um grande jogo,porque teve como intervenientes duas equipas que jogaram de igual para igual e quando assim é,o mérito tem que ser repartido!!!se na semana passada deixa-mos adormecer,desta até parece que "alguém"leu o meu comentário e fez exactamente o que escrevi.Um jogo só termina quando o arbitro o dê por finalizado.

Também à que referir que tivemos a sorte do nosso lado,pois pelo que assisti o nosso adversário teve imensos lances que só não deram em golo porque,é mesmo assim...a sorte esteve connosco.Também não é menos verdade,que a sorte faz parte do jogo.

Mudando de assunto:
Por acaso não foi na época passada que o plantel foi escolhido pelo DD e Presidente?com antecedência e calma?sem margem para qualquer dúvida??então porque motivo não deu certo?não subimos.Logo teve que haver mais gastos ao não?temos
que ser coerentes no que afirmamos e honestos no que escrevemos.Ver só com um olho!!!e aqui presto a minha homenagem a "CAMÕES"é querer inquinar as águas.As opiniões são todas válidas,quer se goste ao não.O 25 de Abril existiu para que todos possamos exprimir livremente, através da escrita e na forma como falamos."loiras" ao qualquer outra cor de cabelo,não passam de "MITOS".

Sempre presentes nos últimos anos!!!será que também estavam presentes nas REGIONAIS?

À que gostar à "FORÇA" de alguém com quem não simpatizamos?sem que para isso tenhamos que levar sempre com o "RÓTULO" de anti?até parece que o Trofense é como os ovos,ao mínimo espirro parte-se!!!pena....ATT

Lina (Maria) disse...

Não à que gostar à força, à que fazer comparações e ver a realidade. Só isso...
Eu gosto do Trofense instituição, não gosto de A B ou C.
Apoio quem lá está a dar o melhor de si. São estes, poderiam ser outros, desde que na minha opinião estivessem a trabalhar com profissionalismo, competência e (muito importante) seriedade. Coloco o meu pensamento e o meu apoio no melhor para o clube, não no melhor para familiares e amigos.
Nunca desejaria o insucesso de alguém, se esse insucesso fosse consequentemente o insucesso da instituição CDT. Podes dizer o mesmo com toda a VERDADE?
Agora ver pessoas sérias, honestas e competentes, serem diariamente de forma mentirosa e mesquinha injustamente atacadas e caluniadas, isso a mim ninguém me cala (até pareço o Alegre que esse ao menos tem dois olhos), muito embora o tivessem tentado.
Eu argumento com factos actuais, que estão documentados e à vista de todos, vocês argumentam com o quê?
E façam-me um ultimo favor, pois por respeito com os moderadores, não vou alimentar mais este assunto. APRENDAM A LER !!!

Anónimo disse...

Também eu não vou alimentar polémicas.Mas se diz que não a calam,pois a mim também ninguém me cala.Só tenho a dizer que eu nunca tirei nem tiro dividendos do clube.

Faça-me o favor,seja coerente no que escreve é o mínimo que peço.

Quando se tem dois pesos e duas medidas,para caluniar quem quer que seja,sem que para tal haja provas de quem é a culpa?minha?eu pelo menos não falo do que não sei,será que que falamos a mesma língua?penso que não.

Já agora eu escrevi,para um todo por isso não vejo onde foi e como lhe pode servir a carapuça!!!tire as conclusões que entender,mas PF não meta tudo no mesmo saco.É a dona da verdade?só o que diz é válido?mais ninguém pode ter opinião contrária à sua?defenda quem muito bem entender e gosta,mas temos que nos guiar pelo bom senso e sermos sempre sérias no que escreve-mos e isentas.É o que eu faço.Se à coisas que me chocam profundamente é a falta de humildade e a ingratidão.Há razões que a razão desconhece.