sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Veteranos | Espinho 1 x 2 Trofense



COMPLEXO DESPORTIVO DE ESPINHO
05-02-2011
JOGO DE VETERANOS ESPINHO 1 TROFENSE 2

Os veteranos do Trofense, alcançaram novo triunfo, que, embora pela margem mínima, não atesta as inúmeras possibilidades de terem construído um resultado bem mais alargado, atendendo ás muitas ocasiões de golo construídas pelo C.D.T.
Tratou-se de um jogo bem disputado, em que a equipa do Trofense, ainda em fase de adaptação ao muito seco relvado sintético, se deixou surpreender por um lance rápido pelo seu corredor esquerdo e muito bem aproveitado pelo jogador do Espinho, para se adiantar no marcador
A partir deste momento, O C.D.T. tomou sempre a iniciativa do jogo, chegando com naturalidade ao empate numa jogada bem urdida pelo corredor direito com um bom envolvimento entre o Ferreira, Rui Borges e com uma eficaz finalização do Marco, fazendo a bola chegar até às malhas do adversário.
No seguimento deste bom momento, e numa jogada individual genial, do Luís Cardoso, em que, sempre com a ”bola colada ao pé” e desde a linha do meio campo fintou quantos lhe aparecerem, para em frente ao guarda redes do Espinho, marcar um excelente golo e transmitir justiça ao resultado até essa altura.
Na segunda parte e suportado por uma boa organização de jogo, o Trofense esteve sempre com o jogo controlado e com inúmeras ocasiões para dilatar o marcador, sucedendo, vezes sem conta, as jogadas de superioridade numérica, junto da grande área adversária, e que, por razões várias não foram devidamente traduzidas em golos pelos avançados trofenses.
A equipa do Trofense, liderada por António Cabral e coadjuvado por Paulo Lima, foi constituída pelos jogadores: 
TÓ-ZÉ, MORIM, TÓ-MANÉ, FÉLIX, RUI TABUAL, VITOR, RUI BORGES, FERREIRA, SÉRGIO HUMBERTO, LUÍS CARDOSO, MARCO, RUI FRIÃES, CARLITOS E PATUCA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que o Trofense foi um justo vencedor, acima de tudo pela sua coesão, disciplina e rigor tático, esta equipa para nós é sem duvida uma das melhores equipas de veteranos que passaram aqui em espinho.

Anónimo disse...

Um abraço para equipa dos tigres de Espinho, excelentes jogadores e muito bem organizados, da gosto jogar com eles, pedimos desculpas por alguns momentos menos correctos, mas no futebol é inevitavel, Boa atitude e espirito de veteranos isso sim o que interessa.