quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Porfírio Amorim em destaque no Jornal Record

3 comentários:

Lina (Maria) disse...

Esta longa reportagem do Jornal Record, reforça tudo o que foi dito e escrito aqui neste blog, desde o dia que se soube quem era o novo treinador, mas pode ser que agora acreditem...
Desculpa RJ esta minha "provocação", mas nós não douramos a pilula, nem prestamos "favores" seja a quem fôr, escrevemos sobre factos, baseados em fontes, pesquisas e informações crediveis e esta reportagem confirma tudo que dissemos.
Nós sempre estivemos e continuaremos a estar de um lado. Do lado da verdade dos factos e no apoio incondicional ao nosso Clube, querendo a todo o momento, o que achamos e pensamos ser o melhor para esta instituição, que se chama C.D.TROFENSE.
Não sei se vamos subir, se fosse pela vontade, já lá estavamos. Estamos no bom caminho e isso já é bom, mas uma coisa tenho a certeza. Portugal ganhou um treinador.
Força Trofense, Força Porfírio, só quero fazer uma ligeira correção ao que foi dito, não foi só o Mister e o Presidente a acreditar neste projecto desde o inicio...

RJ disse...

Ainda hoje de manha tinha comentado com alguns Trofenses que o segredo desta equipa é ter um treinador licenciado em Psicologia.
Conseguiu com os seus métodos formar uma grande EQUIPA.
Um exemplo:
Só um grupo forte psicologicamente é que pode ter um jogador que sai da bancada para ser titular e cumpre. Grande mérito do nosso mister.

Estamos em 1º por mérito próprio. A dedicação do nosso treinador e o empenho dos nossos jogadores faz com que a equipa jogue um futebol espectacular, elogiado por outros treinadores.

Há alguns anos que acompanho o Trofense e não me lembro de ver um ambiente tão saudável.


Lina concordo contigo. Temos que colocar os pontos nos iii's.
Nós desde o inicio que acreditamos no nosso treinador e sempre achamos que seria a aposta certa do nosso presidente.

Anónimo disse...

"VER ARQUIVOS"

Eu própria disse que não seria necessário a contratação de um novo treinador,visto termos dentro do clube um grande treinador e acima de tudo formado em psicologia.

Para quê contratar outro!!!

Esta foi a minha opinião na altura.

Mas foi só uma opinião!!!e minha vale o que vale!!!

Mas eu até compreendo...era arriscado na altura.