domingo, fevereiro 06, 2011

Trofa TV | Trofense 2 x 2 Gil Vicente

11 comentários:

Anónimo disse...

Porfírio Amorim: "...por vezes marcavam-se faltas que não deviam ser marcadas e marcavam-se outras faltas, hmm,que não eram..." GRANDE CONFERÊNCIA DE IMPRENSA...UM SENHOR !

Anónimo disse...

É preciso ver que o 2º golo do gil, acontece depois de uma falta cometida pelo jogador do gil vicente, nao assinalada pelo senhor carlos xistra.

Anónimo disse...

Desculpas e mais desculpas. Nunca é culpa dele.

Anónimo disse...

a culpa deste empate é so dele, o paulo lopes acertou nas substituicoes e ele nao, o lica e o nikeiema nentraram cansados, era o bahin ou chico para dar lurta e o mereilandia devia ter sido convocado pois perdemos o meui campo com a entrada do richard do gil , BURRO É QUEM NAO MUDA.

Anónimo disse...

não enganas ninguém... até trocas os nomes de Paulo Alves por Paulo Lopes..

só podem jogar 11 e só podem fazer 3 alterações. uns querem o Nikiema (foi o que foi). respeitem quem treina a equipa, ele mais que ninguém sabe quem merece jogar .

Anónimo disse...

Só culpo uma pessoa neste empate o Profirio Amorim, nao conseguiu na 2 parte ler bem o jogo, enquanto o Paulo Alves o fez bem, o trofense é uma equipa cansada, recua muito cedo nos jogos em vez de segurar a bola, claro, nestas condiçoes era inevitavel o empate, so culpa do trofense os ultimos 20 min foram uma vergonha, podiamos ter matado o jogo por reguila e acabamos por empatar, nada justifica, este treinador as vezes deixa me muito a desejar gostem ou nao gostem, o arbitro tambem errou, mas o empate deveu se exclusivamente a enpatia da nossa equipa que adormeceu, era de esperar e se o jogo dura mais uns minutos até perdia mos.

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo em cima, que diz que devia ter jogado o chico. Ele mostra na liga futuro que sabe marcar golos. E podia ter convocado o moreilandia, que é um jogador excelente para uma situaçao como a de ontem, é um jogador de meio campo, muito raçudo, que trava muito o jogo adversario. Ainda estou em choque com o que aconteceu ontem, foi mau de mais para ser verdade. Parece impossivel, só a nós é que acontece coisas destas. É por jogos como este que podemos arriscar nao subir de divisao, estamos numa fase em que nao pode haver erros, senao ja foste.

Força trofense, e espero vencer o moreirense, para nao deixar fugir o sonho.

Anónimo disse...

Vamos fazer uma petiçao: Alex alves para baliza já!!!!" Ja estou farto, o marco nao é mau GR, mas se temos um GR melhor, porque nao o metemos a jogar. Ele já está apto, portanto, o marco tem que encostar agora um bocado.

Couto_88 disse...

O culpado deste empate é do Gil Vicente que tb tem bons jogadores, um treinador com experiencia nesta Liga e quer o mesmo que nós.
Uma boa 1ª parte mas concordo com o Paulo Alves a lesão do Cláudio facilitou o trabalho ao Trofense, na segunda parte faltou mais vontade e empenho.

Não vale a pena falar no árbitro, quem falhou foi o Reguila e o Licá quase de baliza aberta, gosto mais do Bahin na frente, tb já foi falado o Nikiema entrou muito mal e acho que já era altura de dar uma oportunidade ao Moreilândia.

Nada está perdido nada está ganho, portanto, força Trofense e sexta-feira temos um assunto bem mais importante para resolver.

morim disse...

Este jogo teve duas partes distintas, uma 1ºparte bem jogada, com um trofense bastante ofensivo e organizado e uma segunda parte com muito tremideira, para mim o Profirio Amorim leu mal o jogo em contra partidda Paulo Alves fez uma excelente leitura, o trofense recuou cedo demais pagando um pagando a factura de perder dois pontos, nao se justifica uma equipa estar a ganhar por dois a zero e em vez de segura a bola, não, metiam no adversário dando sempre a possibilidade de a equipa adversária sair a jogar organizadamente, o erro esteve aqui, o meio campo foi mal reforçado e pagou a factura. Espero que o Trofense recupere no Moreirense, se temos pretençoes de subir de divisao nao podemos perder pontos em casa.

Anónimo disse...

A todos estes comentários e a todos estes treinadores de bancada!!!deixo uma pergunta.

Então onde param os ditos Trofenses que ao mínimo deslize já forma uma onda de criticas?

Não é nas horas menos boas que todos deve-mos estar mais unidos?

Quando se perde todos apontam de imediato o dedo a um todo,mas esquecem que do outro lado também existiu uma equipa que se esforçou por repartição de pts.

Também não fica bem dizer que o arbitro teve a culpa de o Gil ter feito dois golos!!!não foi por ele que se perdeu o jogo,no meu entender foi que o Gil acreditou que era possível empatar ao até ganhar.É legítimo.

Está aqui demonstrado que afinal todos somos iguais quando perdemos.

Nestas alturas somos todos ANTI e TROFENSES.

LEMBRAR que esta liga é muito igual e tudo muda jogo após jogo.

Por isso pensem é já no próximo jogo e se possível a conquista dos 3pts.