domingo, fevereiro 20, 2011

2º Jogo das Estrelas | Obrigado a todos

Foi um grande sucesso o 2º Jogo das Estrelas. O jogo terminou com um empate por 1-2.
Mesmo com a diferença das idades e de Kilos, a equipa do Blog deu muita luta. Não se deu por vencida.
Por outro lado foi bom ver uma equipa jovem abraçar uma causa tão nobre, como ajudar quem precisa.
Infelizmente tivemos uma baixa de ultima hora, Rui Borges que sofreu uma lesão no jogo anterior pelos Veteranos. Mas marcou a sua presença no banco orientando a equipa do Blog, motivando até ao ultimo minuto.

Obrigado a todos os que colaboraram neste evento.  Obrigado a todos que colaboraram com donativos. Todos sentimos que fizemos algo de útil.

Um agradecimento especial ao CD Trofense que ofereceu as instalações. Como já tínhamos recebido o pagamento dos jogadores, vamos usar esse dinheiro para comprar mais alimentos para os Vicentinos. Será mais uma pequena ajuda de todos nós.

6 comentários:

Lina (Maria) disse...

Já ía atrasada e como de noite todas as ruas são "pardas" ainda andei perdida...conclusão.
Cheguei já ía a partida adiantada, ou seja perdi a "frescura" da coisa, porque aquilo meus amigos era uma desgraça. Tirando a fotógrafa do blog e o treinador, não havia um unico a apoiar a "nossa" equipa...
As estrelas estavam abandonadas de apoio, enquanto o resto do mundo, esses...era todo o resto do complexo a apoia-los,a pressionar a equipa de arbitragem, que agia por grito e por apito. Tinham o equivalente a duas equipas, sempre prontos a substituir os mais cansados. Chegavam a estar 12 em campo que eu bem vi...Todos eles eram uma equipa de juniores, juvenis e outros que tais, cheios de sangue na guelra...Até tinham massagista e serviço de maca, enquanto os nossos taditos, ficavam estendidos fora das quatro linhas e tinham que esperar que o treinador e restantes "lesionados", lhe fossem prestar assistência.
O empate por 1-2 foi um resultado justissimo, que premiou o empenho e a dedicação dos nossos 13 atletas, que se bateram forte e estoicamente em prol da causa...
Nós, valemo-nos do suborno em troca de uma camisola e a promessa que veria um dos nossos atletas em fio dental, para arranjarmos uma apoiante, que trocou de equipa nos ultimos 10 minutos...
As Estrelas estavam cadentes, mas não mortas e ainda se dispuseram a fazer umas declarações para a imprensa presente.
Porque estrela que é estrela, pode esmorecer momentaneamente, mas brilha sempre.
Obrigada meninos por um bocado bem passado.
Parabéns a todos...

Anónimo disse...

Um grande obrigado ao trofense por se aliar à nossa causa.

Quanto ao jogo, sentimos falta do apoio dos nossos adeptos :) Só com duas fervorosas adeptas, mais o treinador e 2 suplentes a tarefa dificultou-se, era preciso alguém a pressionar o árbitro assistente, que foi onde perdemos o jogo!

Anónimo disse...

Quero ver mais fotos...

RJ disse...

eu também mas as minhas não ficaram boas. tinha pouca luz e as configurações estava erradas :(
desculpem

Anónimo disse...

mas ja enviaram prai fotos. senão voltam a enviar

RJ disse...

não recebi nenhumas fotos