domingo, fevereiro 06, 2011

16ª Jornada | Liga Orangina | Trofense 2 x 2 Gil Vicente

Marcadores: (Nildo, 18', Serginho, 37'; Zé Luís, 73', Richard, 92')

Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Filipe Gonçalves, Tiago, Serginho (Nikiema, 73'), Nildo (Gége, 85'), Zé Manel e Reguila (Licá, 77').

Suplentes: Alex Alves, Gegé, Nikiema, Outtara, Chico, Bahin e Licá.

Gil Vicente: Nuno Santos, Júnior Caiçara, Sandro, Cláudio (Daniel, 12'), Pedro Araújo, João Vilela, Luís Manuel, André Cunha (Richard, 38'), Rodrigo Galo, Hugo Vieira (Luís Carlos, 66') e Zé Luís.

Suplentes: Jorge Baptista, Filipe Fernandes, Daniel, Carlitos, Luís Carlos, Simão Coutinho e Richard.

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Júnior Caiçara (32'), Zé Manel (62'), Igor (77'), Serginho (73'), Luís Manuel (75') e Tiago (75').

Assistência: 2.347 espetadores.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa exibição da equipa pena não ter aguentado ,grande jogo do Serginho e agora peço ao anónimo que tanto gosta do nikiema que venha agora dizer que ele merece o lugar e que não falha um passe ,hoje por acaso não acertou foi um passe ,nem um !!!!

Paulo Martins disse...

Boa noite. Sou uma pessoa que gosta dos pontos nos "is". Tudo bem que não se deve criticar os jogadores. Certo, concordo e sou o primeiro a aplaudi-los num mau passe. Mas hoje o Nikiema mostrou a todos os Trofenses a razão pela qual não é titular nem de jogar.

O árbitro também foi tendencioso, diga-se em tom da verdade. Mas não foi isso que nos fez perder 2 pontos, foi o facto de ficarmos lá atrás à espera que eles nos caíssem em cima.

Mas, EU ACREDITO. No fundo estamos perfeitamente na luta.
E se na primeira volta perdemos com os galináceos, significa que esta já está a ser melhor, porque empatamos. Vejamos o lado positivo.

FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

O Serginho jogou muito, mas e um jogador que ja devia estar preparado para aguentar 90 minutos. Na minha opiniao e fraco fisicamente, e isso nao abona a favor dele.
Mas de resto, penso que o lugar e dele e que temos um grande jogador a crescer aqui na Trofa!

Anónimo disse...

Fui eu que disse que nikiema nao falhou um passe na liga futuro com o leixoes. E venho admitir que hoje foi uma nulidade, fikei desiludido. No entanto, ele teve um mau jogo acontece. Ele ja entrou noutros jogos e mostrou qualidade, hoje nao correu bem. Que querem agora? nao é por ter entrado mal, que é fraco. Vamos ver as coisas como elas sao.

Anónimo disse...

Boa Noite,

Peço imensa desculpa mas o caso do nikiema não é um má entrada é uma evidente falta de qualidade. Ha certos passes falhados que não se podem admitir a profissionais do futebol.
Relativamente ao comentário referido ao Serginho quando se joga muito é dificil não ficar cansado. Agora dizer que é fraco fisicamente é um comentário bastante infeliz.

Anónimo disse...

o Serginho dá tudo o que tem dentro de campo. por isso não aguenta os 90 minutos. fossem todos assim

Anónimo disse...

(Quando vi o jogo que o Gil fez com o FCP,verifiquei que o Trofense não iria ter a vida fácil)

O Trofense fez um jogo de grande nível,mas acontece que não se pode descansar enquanto o arbitro não dê por terminado o jogo.

Agora também não vamos esmorecer por ter-mos empatado.Cabeça erguida e para a frente é que é o caminho.À muito campeonato pela frente e se ontem perdemos dois pts,temos que pensar que no próximo jogo,é para ganhar.Elevemos o nosso espírito de luta e confiança e chegaremos lá.De nada adianta estar agora atirar culpas a quem quer que seja.

São as contingências do jogo!!hora se perde,ganha ao empata e os três cenários são sempre possíveis.

Não vale a pena cair em desanimo.Força que é esta época.

Anónimo disse...

Ta toda a gente a falar do serginho que fez um jogo muito bom de grande qualidade mas temos tambem de referir o grande jogo do ze manuel, que com a idade que tem parece ter vida pa jogar mais 10 anos e do joao dias que tapou o Hugo vieira que vinha cheio de estilo porque tinha feito 2 golos ao porto e chegou aqui nao passou uma unica vez pelo nosso lateral direito.. É pena que nos so olhemos para quem faz golos, mas é normal porque é o que da mais nas vistas, mas temos tambem que elogiar quem merece..

Vamos para a 1ª =)