sábado, fevereiro 26, 2011

Feirense 1-0 Trofense


Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Marcador:

1-0 Roberto 60 minutos.

Equipas:

- Feirense: Paulo Lopes, Marco Cadete (Ricardo Machado, 46), Elvis, Luciano, Serginho, Stenio Nivaldo, Siaka Bamba (Thiago Freitas, 79), Gonçalo Abreu, Carlos Fonseca, André Fontes e Roberto (Diogo Fonseca, 76).

(Suplentes: Marco Sousa, Ricardo Machado, Joel Neves, Thiago Freitas, Alexandre Ludovic, Pedro Pinheiro e Diogo Fonseca).

- Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Gégé, Ricardo Nunes, Varela, Tiago (Quattará, 82), Zé Manuel, Serginho (Licá, 71), Nildo e Reguila (Bahin, 71).

(Suplentes: Alex Alves, Luís Eduardo, Moreilândia, Moustapha, Quattará, Bahin e Licá).

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Marco Cadete (12), Serginho (21), Elvis (35), Tiago (45) e Pedro Ribeiro (72).

Assistência: 886 espetadores

Golo + Declarações Tiago e Porfírio Amorim



Melhores Momentos

19 comentários:

Anónimo disse...

Entramos em campo pa jogar para o empate, depois da nisto. O resultado foi injusto, mas so pdemos queixar de nos proprios, apesar de o arbitro ser mto tendencioso. Esperava mais da equipa, agora voltamos a uma situaçao complicada. Espero que a equipa regresse as vitorias no proximo jogo.

Em relaçao aos jogadores tenho a dizer que ricardo nunes é fraco. Depois tinhamos o luiz eduardo no banco e ele mete o gege nao sei porque, no entanto gege nao esteve mal. O serginho para mim se continuar a ter exibicoes como a de hoje tem que ficar no banco. O reguila já foi reguila, porque agora é um "azelha" parece que tem artrite nas pernas... E finalmente o Bahin que ate defendia o rapaz, mas hoje foi a gota de agua, ele nao sabe o que é uma bola. Por fim o marco tem que encostar porque a sair as bolas é meio tolo.

Força Trofense

Anónimo disse...

Decididamnete os nossos rapazes nao podem jogar de manha! Entram a dormir e saem derrotados.

Força Trofense.

Anónimo disse...

Oh anónimo já vi que pelo tteu ponto de vista ninguem jogou bem ,é mandar todos embora e mandar vir uma equipa nova,por favor apoiem os jogadores,o ricardo nunes jogou bem para quem não joga á muito tempo ,o serginho lutou bastnte e correu muito mas nem sempre se pode ser o melhor

Vamos lá Trofense rumo á 1º

Anónimo disse...

realmente e so catedraticos a escrever comentarios. Duarte Gomes perdoou a expulsao a Marco Cadete na primeira parte. Lembram-se? Penaltie sobre Serginho no ultimo lance da primeira parte.Lembram-se? Tiago sofre uma entrada assasina aos 44m. Lembran~se? Vao dar banho ao cao!

Anónimo disse...

Marco é culpado no golo do varzim, e hoje foi culpado outra vez. Ja chega, ele nao é mau GR, agora tem k jogar o alex alves, que mostrou ja ser melhor do que ele. Porfirio abra os olhos.

Anónimo disse...

Acredito que temos bons jogadores fora da equipa principal, que poderiam muito bem ter uma oportunidade. Com tudo creio que ao decorrer do tempo o P. Amorim, absorverá maturidade suficiênte para pô-los a jogar. Avante TROFENSE!

Anónimo disse...

Vocês tem de pensar que o jogo não é só o momento do golo . pensem nas boas defesas que o marco fez, senão o resultado era superior !
a defesa é que esteve mal e pior ficou quando fez 2 as 2 alterações .
Vocês têm grande guarda redes, não duvidem

Anónimo disse...

viram como a Oliveirense ganhou o jogo ao Leixoes? viram como fomos prejudicados ontem? Acho que esta na altura de alguem falar. o presidente do Feirense chorou durante a semana numa entrevista ao jornal A Bola. Resultado: foi beneficiado. Abram os olhos

Anónimo disse...

Até parece que não vimos o mesmo jogo!!!!o jogo que eu vi,foi que o Marco teve muito mais trabalho,logo o adversário teve mais ocasiões de golo.E se não fosse o guarda redes que por sinal esteve em grande,não tenho dúvidas que o resultado seria mais dilatado.

Não acho que foi por uma entrada ao Tiago "assassina"valha me Deus e por uma suposta "grande penalidade" que perde-mos o jogo.

Quantas entradas"assassinas"vi eu o Tiago cometer na 1ªliga???

O Trofense não ganhou e agora??o que modifica até ao final?erguer a cabeça e trabalhar mais,pensar que amanhã é outro dia e que viver é belo.Ainda falta muito campeonato e muitos pts para atingir os objectivos propostos no início do campeonato.Força

AR disse...

Pelo Marco ter tido mais trabalho, logo não quer dizer que o Feirense, teve mais lances de perigo.
Aliás as maiores perdidas foram do Trofense, assim de repente lembro-me de duas.
Quanto às entradas assassinas do Tiago na 1ª Liga, eu também vi o Paulo Lopes a frangar e bem...se fosse por essa lógica.
Os jogos têm que ser arbitrados um a um e uma coisa garanto, se o Árbitro tem marcado, não o suposto, mas o real penalti sobre o Serginho e o Trofense marcasse golo, por certo a historia teria sido outra.
Por isso não tenho qualquer problema em dizer que ontem fomos roubados. E não tenho também problemas em afirmar que o árbitro teve influência no resultado.

Anónimo disse...

Opiniões:

Eu respeito todas as opiniões.A sua é tão válida quanto a minha.Com todo respeito, tenho o direito de não estar inteiramente de acordo,por uma razão muito simples,é que não vimos o mesmo jogo.

Quando não se ganha,arranjam-se sempre desculpas.

São desculpas de mau perdedor.
No final do campeonato,faça-mos as contas e vamos ver.Como diz que ontem fomos "roubados" houve ocasiões em que já fomos favorecidos.Não concorda?por isso vamos ter calma porque ainda existe muitos pontos em disputa e se continuarem a jogar com a cabeça,a liga Sagres é uma certeza.

Anónimo disse...

Não, não são desculpas de mau perdedor, é a realidade.
Não pense que não acredito na subida, porque acredito, mas começam a ser muitos erros contra nós. A favor esta época, diga-me lá quando foi, porque não me lembro de nenhuma e vou a todos os jogos.
A não ser que com o "não vemos o mesmo jogo", não vá ver o Trofense, aí sim já entraremos em acordo.
Até é um desafio que eu lanço aos leitores do blog.
Em quantos jogos foi o Trofense beneficiado esta época?

Anónimo disse...

Opiniões são opiniões e se bem me faço entender,não as discuto.

Talvez por ficar-mos em sítios diferentes,não vimos o mesmo jogo.

Eu continuo a dizer que já fomos beneficiados em alguns jogos e acredite ao não eu também sou Trofense.

A única diferencia que pode existir entre nós, é que consigo ver os jogos,com a imparcialidade de uma boa desportista.Por esta razão e outras não faz de mim menos Trofense das demais pessoas que passam a vida a bater no peito constantemente tendo a necessidade de afirmar que são Trofenses desde pequeninas.

Para si,só existe uma forma de ver o Trofense.Quando ganha,ganha bem e sem casos,quando perde,perde por culpa de todos,menos por falta de capacidades de não concretizar as oportunidades em golo.

Os meus desafios??são uma constante,lutando todos os dias no meu trabalho para ser cada vez melhor,mais eficaz e sentir-me feliz por poder fazer o que gosto e chegar ao fim do dia e poder dizer cumpri o meu dever.ATT

PS VIVAM AS LOIRAS "BURRAS" VIVA A INTELIGÊNCIA DAS MORENAS E OUTRAS CORES QUE ESTEJAM NA MODA.

Anónimo disse...

o troense jogou bem , pena é que o pedro ribeiro tem estado muito mal na defesa, so quer dar pontape para a frente,o varela nao pode sair da defesa , ja é tempo de mudar a defesa com varela e luiz eduardo ou varela e santos.

AR disse...

Eu coloquei uma questão tão simples quanto isto:
"Em quantos jogos foi o Trofense beneficiado esta época?"
Jogos concretos. Não me interessam assuntos capilares nem desafios pessoais e muito menos bateres no peito.
Não são opiniões, é uma PERGUNTA e por isso, volto a fazé-la.
Em quantos jogos e em quais, foi o Trofense beneficiado esta época?

rick_31 disse...

Também acho que este fim-de-semana ficou confirmado o que era evidente, ou seja: Não querem que o Trofense suba de divisão!!

É muito estranho haverem arbitragens a favorecer o adversário do Trofense e a favorecer a Oliveirense num fim-de-semana!!!

E realmente não vi nenhum jogo em que o Trofense tenha sido favorecido!!

Mas o que interessa, é que os jogadores deixem para trás esta derrota e que ganhem o próximo jogo, que é importantissimo.

Anónimo disse...

AR;

Não deixa uma pergunta,mas sim uma INTIMIDAÇÃO.Eu devo dizer que não sou mulher para me deixar intimidar.

Não é meu hábito fugir a questões.Mas dado à sua forma de me questionar e de uma maneira "autoritária",devo dizer-lhe que não lhe vou dar o valor que julga ter.

Tenha um pouco de trabalho e consulte os jornais desportivos desde a 1ªjornada à 18ª.

Intérprete como quiser.

Lina (Maria) disse...

Respondendo à questão do AR.
Esta época fomos beneficiados 0 (zero).
Ainda no jogo do Moreirense como na altura referi, os golos deles partiram de um penalti e de uma falta que não existiram. A arbitragem do sr. Xistra na Trofa, foi de uma parcialidade enorme e isto só para falar da segunda volta.
O Oliveirense está em primeiro com um golo marcado com a mão, que 4 árbitros, não viram.
Mas contra quem nos quer derrubar, só há uma resposta: trabalho, empenho, união e sorte. Temos três delas...
Força Trofense.

Anónimo disse...

e domingo mais um arbitr de Lisboa. duas equipas da A.F.Porto e mandan-nos o Joao Capela...